WWE 2K20

A 2K anunciou mais alguns detalhes do que estará presente no WWE 2K20, mais novo jogo da série e o primeiro desenvolvido sem a Yuke’s, com as principais notícias focadas nos modos online, MyPLAYER, Road to Glory e MyPLAYER Towers.

Em relação ao multiplayer, foi confirmada a volta dos lobbies para os modos online, algo que estava ausente na edição do ano passado. Agora será possível criar lobbies para tipos de partidas específicos com regras específicas para até seis jogadores, sendo possível determinar a arena, o gênero dos lutadores e ativar o Fair Play, restringindo o uso de personagens criados.

Será possível ainda criar lobbies privados para convidar seus amigos e depois abri-los para outros jogadores, usar filtros para procurar partidas de sua preferência, navegar por uma lista dos lobbies disponíveis que precisem de apenas um ou dois jogadores ou usar o Quick Play para pular direto nas lutas que estão prontas para começar.

Além disso, algumas novidades foram reveladas para o MyPLAYER. Dentre elas, foi reconfirmada a possibilidade de criar personagens masculinos e femininos, havendo um slot para cada, sendo que cada um contará com seus próprios pontos de experiência, estilos, árvore de progressão e partes de criação para serem destravadas.

Esses personagens poderão ser usados não só no MyPLAYER, mas também no Road to Glory e no MyPLAYER Towers, como na edição passada. Além disso, as partes destravadas aqui ficarão disponíveis para o Create-a-Superstar geral, sendo possível até mesmo exportar a aparência do personagem para ser modificada no criador geral.

O Road to Glory e MyPLAYER Towers serão similares ao do ano passado, com a necessidade de ganhar estrelas para ter acesso aos eventos especiais dos pay-per-views, sendo que os eventos agora contarão com lutas femininas pela primeira vez.

Além disso, estarão disponíveis o Tonight’s Match e o Road to Glory Featured Match, eventos especiais que mudarão todos os dias, permitindo aos jogadores sempre testarem algo novo, havendo uma constante alternância entre lutas masculinas e femininas para manter ambos os personagens sempre ativos.

Por fim, foi confirmado ainda que os WWE 2K20 Originals, os DLCs que serão lançados após o jogo, irão ter elementos deles incorporados aos desafios diários, até mesmo para os jogadores que não os comprarem, sendo possível lutar nas novas arenas ou enfrentar os personagens dos DLCs nas Torres diárias.

WWE 2K20 será lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One no dia 22 de outubro.

Winz.io