Como prometido, o hamster Hammond, conhecido como Wrecking Ball, está disponível hoje para Overwatch.

Confira abaixo a história do personagem e saiba mais lendo seu perfil no site oficial.

    Em um dos diversos experimentos realizados na Colônia Lunar Horizon, os cientistas submeteram animais a terapia genética para avaliar a capacidade de adaptação deles a períodos longos de habitação na lua. Como efeito colateral inesperado, vários exibiram um crescimento excepcional em tamanho físico e funções cerebrais. Embora as cobaias, na sua maioria, fossem gorilas e outros primatas, havia algumas exceções, como um hamster chamado Hammond.

    Assim como nos outros casos, a inteligência de Hammond cresceu e despertou a curiosidade dele em relação ao mundo ao seu redor. Para grande espanto e deleite dos cientistas, ele vivia fugindo para outras partes da base lunar. Embora sempre o encontrassem e o devolvessem à sua cela, eles nunca descobriram o verdadeiro propósito das escapadas noturnas. O que eles não sabiam é que Hammond estava ocupado aprendendo o ofício de mecânico, o que logo seria útil.

    A colônia virou um pandemônio quando alguns dos gorilas se rebelaram contra os cientistas humanos e assumiram o controle. Entretanto, nem todos os animais participaram da rebelião, e um dos gorilas, Winston, estava matutando um plano para fugir para a Terra. Hammond sentiu que era sua oportunidade. Ele construiu uma cápsula improvisada e acoplou-a secretamente à nave de Winston enquanto o gorila decolava. Quando os dois entraram na atmosfera terrestre, Hammond se soltou e aterrissou em um local diferente: a região desértica da Austrália.

    Hammond modificou sua cápsula de fuga para entrar na lucrativa arena de batalha de mechas do Ferro-velho. Subindo no ranque de lutadores, “Wrecking Ball” passou de concorrente a campeão, embora a identidade do piloto permanecesse um mistério para todos. Juntando seus ganhos, Hammond conseguiu aprimorar o mecha o bastante para sobreviver na perigosa jornada para sair do deserto controlado pelos Junkers.

    Agora livre para ir e vir, Hammond está explorando o mundo e vivendo novas aventuras pelo caminho.

Winz.io