World War Z

A distribuidora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Saber Interactive anunciaram hoje que o shooter cooperativo World War Z (baseado no livro de mesmo nome) superou a marca de 1 milhão de cópias vendidas para PS4, Xbox One e PC desde o seu lançamento no último dia 16 de abril.

Esse lançamento marca um grande sucesso para a desenvolvedora responsável pela série NBA Playgrounds e por reviver o infame Shaq-Fu em 2019 com Shaq-Fu: A Legend Reborn. Matthew Karch, um dos fundadores da Saber Interactive, disse ainda que o jogo alcançou picos nessa primeira semana de 70 mil jogadores simultâneos em todas as plataformas.

Ele disse ainda que as vendas foram distribuídas de forma similar entre todas as plataformas, com vendas bastante significativas fora dos Estados Unidos, sendo que este mercado representou apenas um quarto das vendas totais.

World War Z é um jogo de tiro em terceira pessoa com foco na experiência cooperativa PvE em que os jogadores trabalham em conjunto para derrotar enormes hordas de zumbis e que conta ainda com um modo PvPvE. Você poderá em breve ler a nossa análise do jogo aqui no site. Enquanto esse momento não chega, logo abaixo você confere um pouco do gameplay do título gravado por nós (com comentários).

Winz.io