World of Horror

O RPG de terror retrô World of Horror será lançado para PC via Steam em Acesso Antecipado no dia 20 de fevereiro por 14,99 dólares. A versão completa chega ao PC, PS4, Switch e Mac no fim de 2020, segundo a publisher Ysbryd Games e a desenvolvedora Panstasz.

A versão de acesso antecipado terá suporte apenas ao inglês e parte dos eventos previstos. A versão final contará com mais idiomas, diversos mistérios adicionais, mais personagens, diversos de novos eventos e mais.

Inspirado pelos trabalhos de Junji Ito e H.P. Lovecraft, World of Horror é um thriller psicológico com locais urbanos estranhos e histórias distorcidas. O jogo segue os moradores rurais de uma cidade japonesa à beira-mar que enfrenta terrores desumanos em um mundo em espiral para a loucura. Investigue o retorno de monstros eldritch e resolva quebra-cabeças para coletar componentes de feitiços arcanos. Lute contra lendas malévolas do folclore, como Aka Manto e Kuchisake-onna, convocadas por rituais sombrios.

Lute para sobreviver a esse pesadelo roguelite com combate por turnos. Cada um dos cinco personagens jogáveis disponíveis no Early Access tem suas próprias estatísticas e perspectivas sobre os horrores que se desenrolam em sua cidade natal. Derrote chefes horríveis, todos ilustrados e animados com imagens perturbadoras feitas no Microsoft Paint com um estilo gráfico clássico de 1-bit.

Winz.io