A Ysbryd Games e a desenvolvedora Panstasz anunciaram que World of Horror, um “RPG de horror retrô cósmico”, será lançado para PS4, Switch, PC, Mac e Linux via Steam em 2019. O título estará jogável na PAX West, que acontece entre 31 de agosto e 3 de setembro em Seattle.

Veja abaixo a sinopse do jogo:

Os Deuses Antigos estão despertando, abrindo caminho de volta a um mundo que está se transformando em uma misteriosa loucura. Em uma pequena cidade litorânea do Japão, a sanidade da população está diminuindo e criaturas grotescas e sobrenaturais aterrorizam aqueles que chamam o lugar de lar. É o fim do mundo e a única solução é enfrentar o terror reinante sobre o apocalipse.

World of Horror apresenta histórias ramificadas com cinco personagens jogáveis ​​para enfrentar o caos, cada um com sua própria história e uma perspectiva diferente sobre os eventos que se desenrolam. Desvende quebra-cabeças e mistérios através de feitiços que sacrificam a sanidade. Descubra pistas perturbadoras e chocantes. Pesquise diligentemente todos os cantos e recantos, procurando itens úteis que possam ser úteis em outro encontro bizarro.

Experimente o horror silencioso desta carta de amor para as obras de Junji Ito e H.P. Lovecraft. World of Horror é livre sustos típicos, confiando unicamente em seus ambientes enervantes e terrores amorfos para criar uma sensação de medo. Complementado por assombrosos chiptunes e um estilo de arte de 1-bit com uma variedade de paletas disponíveis, World of Horror apresenta uma série de relatos assustadores e inquietantes que perduram bem depois de você parar de jogar.

Winz.io