Gran Turismo Sport World Finals

A final do FIA GT World Championships começa em Monaco neste final de semana. Assista à transmissão ao vivoo para novas revelações e um novo exclusivo Vision GT. Confira os detalhes completos abaixo.


A Série de 2019 dos “Fia Certified Gran Turismo Championships” chegará ao fim com as World Finals em Mônaco, realizadas de 22 a 24 de novembro.

As finais serão realizadas novamente este ano no Principado de Mônaco, às margens do Mediterrâneo, um lugar reconhecido no mundo todo por seus resorts fantásticos e sua história no automobilismo.

Vindos de 19 países/territórios, 56 dos melhores pilotos do mundo vão se enfrentar em Mônaco para decidir quem é o campeão da Série de 2019.

A Nations Cup contou com quatro vencedores, todos com características diferentes, a partir de cinco World Tours realizadas este ano. Será que o herói brasileiro Igor Fraga conseguirá uma segunda vitória consecutiva na Série ou teremos um novo campeão? Não perca o que será sem dúvida uma disputa acirrada, com altas emoções!

Enquanto isso, na “Manufacturer Series”, será que alguém conseguirá deter a Mercedes-Benz depois de duas vitórias incríveis nas World Tours? Será que a Porsche, logo após vencer a quinta World Tour em Tóquio, ou a Toyota, com seu elenco cheio de astros, poderão deter a Mercedes? E o que esperar da Lexus, os campeões do ano passado? Fique de olho na disputa de construtores na “Manufacturer Series”.

Winz.io