Durante o WB Games Summit 2018, que ocorreu nesta tarde em São Paulo, a WB Games revelou diversas novidades para os jogos que pretende trazer ao Brasil. Segue um resumo logo abaixo e confira o press release na íntegra em seguida.


WB Games, Capcom, Electronic Arts e Ubisoft reuniram-se na nona edição do WB Games Summit

As quatro grandes desenvolvedoras globais de games prepararam programação especial para o evento brasileiro em 2018

São Paulo, 01 de agosto de 2018 – A Warner Bros. Brasil realizou nesta quarta (01/08) o WB Games Summit 2018, um dos principais eventos de games no calendário brasileiro. A nona edição contou com a participação de quatro das maiores publishers de games do mundo: WB Games, Capcom, Electronic Arts (EA) e Ubisoft. Juntos, os players trouxeram novidades da indústria de games que chegarão ainda este ano e no início de 2019. O palco do Summit foi o Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A organizadora do evento, a WB Games, anunciou algumas novidades como:

LEGO DC Super-villains será lançado no dia 16 de outubro e contará com uma edição especial com uma minifigura do Lex Luthor Superman. Além disso a versão brasileira do game vai contar com a voz de Marco Tulio, do canal Authentic Games, como o Superboy, Jon Kent. James Burgon, produtor do game, falou um pouco mais sobre as novidades desse novo jogo da franquia LEGO durante o evento.

Também foram anunciadas novidades em HITMAN 2, a edição física do game que chega no dia 13 de novembro, vai contar com um bundle especial com o filme “Hitman: Agente 47″ (2015) que traz Rupert Friend no papel do Agente 47. O desenvolvedor de comunidades da IO Interactive, Clemens E Koch, subiu ao palco para falar sobre o título que será uma continuação direta da história do primeiro game que marcou o reboot da franquia e que dessa vez o jogo não será episódico, vindo completo no dia do lançamento.

Foi também durante o evento que a WB Games revelou Terra-média: Sombras da Guerra Definitive Edition. O game que completa um ano de lançamento em outubro vai ganhar uma versão completa incluindo todas as melhorias e atualizações gratuitas de conteúdo, além de todas as DLCs e conteúdos que faziam parte do passe de expansão.

A WB Games também anunciou a LIGA LATINA: Temporada 2, fase da Injustice Pro Series 2018 que reúne os melhores jogadores de Injustice 2 do Brasil. Além da premiação de soma R$ 10 mil em prêmios e das duas vagas em torneio internacional, este ano foi revelado que a final presencial da etapa brasileira ocorrerá na Game XP, no Rio de Janeiro, levando as disputas do jogo para a maior tela de games do mundo.

Estreando na edição 2018 do evento, a Ubisoft levou ao palco seu diretor de Latam Bertrand Chaverot, que falou sobre a parceria de distribuição com a Warner e sobre os planos da Ubisoft no Brasil. Foi revelado em primeira mão o belíssimo steelbook da edição física Deluxe de Assassin’s Creed Odyssey, que chega no dia 5 de outubro. Além de novidades sobre Just Dance 2019 e o aguardadíssimo The Division 2, que chega em 15 de março de 2019.

A EA entrou em campo já anunciando que FIFA 19 vai contar com uma versão física da Edição dos Campeões, o simulador de futebol mais popular do planeta tem lançamento marcado para o dia 28 de setembro com narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro. Além de mais informações sobre Battlefield V e Anthem.

Fabio Santana e Dennys Michelassi, da equipe da Capcom no Brasil, subiram ao palco para anunciar uma novidade muito bem-vinda: tanto Resident Evil 2 quanto Devil May Cry 5, dois games que soltaram suspiros ao serem anunciados na E3 2018, chegarão ao Brasil com legendas em português. Mega Man 11 também foi tema da apresentação da desenvolvedora durante o Summit.