A WB Games realizou nesta terça o evento Warner Games Summit, onde apresentou algumas novidades planejadas para o Brasil.

Primeiramente, tivemos a confirmação de que Marvel vs Capcom: Infinite terá uma edição especial no Brasil. Além de incluir as roupas de pré-venda disponíveis nos EUA, haverá cards especiais também. Tais cards, porém, não foram detalhados. A edição custará 249,99 reais.

Outra revelação foi que Star Wars: Battlefront custará 249,99 reais e virá com dublagem e legendas em português do Brasil. Need for Speed: Payback terá o mesmo valor, porém só contará com os textos em português, não havendo dublagem.

As edições padrões em formato digital estão saindo por 209 reais atualmente na PS Store brasileira. Não se sabe, portanto, se ocorrerá um ajuste.

Por fim, a WB Games confirmou a vinda de Ed Boon para o Brasil. O diretor criativo da NetherRealm Studios (e co-criador da franquia Mortal Kombat) vai prestigiar as finais da Liga Latina de Injustice 2 em São Paulo, na arena de eSports da Webedia, localizada na sede do IGN Brasil, que ocorrerão em 13 de agosto.