Shantae

A franquia de aventura e plataforma Shantae começou em 2002 com sua estréia no Game Boy Color. A WayForward ainda continua lançando novos jogos, com Shantae and the Seven Sirens recentemente e parece que o estúdio não tem intenção de abandonar a série tão cedo.

Uma possibilidade para Shantae no futuro é uma série animada. No mínimo, o criador Matt Bozon e sua esposa Erin estão interessados ​​na idéia.

Bozon disse ao Comicbook em uma nova entrevista:

“Estou respirando fundo, ajudando em alguns outros projetos em que posso enquanto nos preparamos para a próxima grande novidade. Erin realmente quer continuar explorando Shantae como uma série animada e também sou a favor disso. Após a introdução do Studio TRIGGER, parece que está mais perto do que nunca. Por que o desenho animado não continua sendo exibido? Por que isso termina?”.

Bozon também disse que a WayForward estaria interessada em explorar diferentes tipos de gêneros para Shantae, e pensou em “ideias de jogos que envolvam música, quebra-cabeças, corridas ou personagens spin-off”. Ele acrescentou que “talvez possamos tentar aprofundar essas áreas em breve”, dependendo da demanda.

O Studio TRIGGER é responsável pela abertura de Shantae and the Seven Sirens, assim como outras animações que acontecem no jogo.

Winz.io