A Digital Extremes anunciou que a atualização Máscara do Revenant, assim como o mini-game de luta Frame Fighter, estão disponíveis no PS4. Abaixo você confere todos os detalhes, via o site oficial.

Vale ressaltar que a atualização de hoje também diminui o jogo para 24 GB. Ou seja, não pesará mais 48 GB.


Nossa última atualização — Máscara do Revenant — traz um novo Warframe, uma nova escopeta Sentient, novas personalizações e muito mais!

NOVO WARFRAME: REVENANT
Acometido por energia Sentient, Revenant surge das planícies para atormentar vulneráveis e indispostos. Visite Nakak em Cetus para rastrear este fantasmagórico Warframe.

ENTHRALL
Converta o alvo em um prisioneiro. Prisioneiros atacam seus aliados e os enfeitiçam ao causar dano. Ao morrer, eles se desintegram em um pilar de energia que causa dano. A horda de prisioneiros permanecerá sob o controle de Revenant pela duração da habilidade.

SKIN MESMER
Encubra-se de energia Sentient, refletindo o dano recebido e atordoando todos aqueles que ousarem atacar. Inimigos atordoados podem ser afetados pela habilidade Enthrall sem custo de energia.

REAVE
Atravesse seus inimigos como um muro de energia Sentient, absorvendo saúde e escudos dos alvos atingidos. Os efeitos são aprimorados para alvos afetados por Enthrall.

DANSE MACABRE
Desencadeie diversos feixes de energia Eidolon e crie um círculo mortal ao redor de Revenant. O dano recebido é direcionado para os feixes. Mantenha o botão da habilidade pressionado e aumentará o seu dano e alcance, contudo também aumentará o consumo de energia. Prisioneiros abatidos pela habilidade fornecem escudos adicionais.

NOVOS REFORÇOS
Expanda agora mesmo o seu nível de personalização ao adicionar os acessórios e uma nova arma ao seu Arsenal.

PHANTASMA
Irradie seus inimigos com um fluxo contínuo de plasma letal.

Precisão: 100
Chance crítica: 13%
Multiplicador crítico: 2.0x
Taxa de tiro: 12.00
Pente: 23
Ruído: alarmante
Recarga: 1.2
Status: 39.0%
Gatilho: segurado
Dano de impacto: 35.0
Dano de radiação: 20.0

*Estatísticas sujeitas a alterações

ARMADURA VETALA
Apenas os louváveis podem usar este lendário conjunto de armaduras para Warframe.

ARMADURA KASHA PARA KAVAT
Vista seu Kavat nesta armadura de inspiração Sentient.

CAPACETE VANIA
Um capacete alternativo com um estilo único para o Revenant.

A atualização do Frame Fighter está disponível agora! Esta atualização oferece um novo minigame de luta, novas decorações para o Dojo e novas partes Amps para o seu Operador!

NOVO MINIGAME: FRAME FIGHTER
Desafie seus amigos para um duelo frente a frente – O Frame Fighter já chegou!

Inspirado pelo grande fã do Warframe, LocoCrazy_, este minigame à moda antiga transformará a sua Orbital num campo de batalha! E melhor, nenhuma Platina é necessária!

Visite Simaris e adquira o Ludoplex — um novo lar para todos os minigames do Warframe — utilizando Reputação. Escolha entre Excalibur, Volt e Mag, cada um com sua capacidade única. Desbloqueie personagens adicionais do Frame Fighter descobrindo fragmentos ao longo do jogo. Se você possuir a versão Prime do Warframe escaneado em seu inventário, você pode alternar para a versão Prime do personagem adquirido.

Além disso, exploda os inimigos no minigame ‘Wyrmius’, e ultrapasse os obstáculos com o minigame ‘Happy Zephyr’, ambos disponíveis através do Simaris. Estes jogos ainda estão disponíveis através de meios mais secretos, se você souber onde procurar!

NOVAS PARTES AMPS
Dê uma ajuda ao seu operador com as novas partes Amps, disponíveis através de reputação do sindicato Quills.

⠂PRISMA RAHN – Produz energia do void através de um pavilhão de corte fino para acertar alvos com fogo intermitente.
⠂LIGAÇÃO PHAHD – Lança discos de energia que ricocheteam nas vítimas e superfícies, conduzindo-os em direção a um novo alvo a cada ataque.
⠂AMARRA ANSPATHA – Uma amarra de dupla finalidade que reduz o atraso na regeneração de energia do void e diminui o tempo de regeneração, embora não tão rapidamente quanto uma amarra de propósito único.

NOVAS DECORAÇÕES PARA O DOJO
Agora é hora de inovar o design do seu Dojo! Adicionamos novas decorações naturais à sua base de Clãs, incluindo pedras e flora de áreas diferentes do jogo.

Winz.io