O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Prepare a sua tripulação, Tenno. O Warframe percorrerá as profundezas do espaço.

WARFRAME: EMPYREAN

Aliste uma tripulação de quatro jogadores para sequestrar, vasculhar e sabotar através de todo o Sistema de Origem. Entre em contato com equipes em terra em busca de apoio, roube naves inimigas, explore ruínas antigas, assassine Kingpins e seja recompensado por suas missões nas profundezas do espaço.

• Cerque e roube naves inimigas: Infiltre-se em naves adversárias usando as Archwings, derrote o capitão e assuma o controle da sua nave! É hora de se tornar um ninja espacial aventureiro, Tenno.

• Situações dinâmicas: Durante suas missões, você precisará considerar riscos adicionais para completar sua missão com sucesso. A demo da TennoLive exibiu tempestades no Void, que podem desativar equipamentos, invasores que podem violar o seu Railjack e uma emboscada de Infestados dentro de uma antiga ruína Orokin.

• Sinalize o Elo do Esquadrão: Transcenda além do seu objetivo solo e participe de uma missão maior, alcançando outros esquadrões Tenno usando o Elo do Esquadrão. Em missões do espaço com vários objetivos, os jogadores podem convidar jogadores ativos em Fortuna ou nas Planícies de Eidolon (ou vice-versa) para ajudar em uma causa maior – reduzir os escudos de naves inimigas, roubar dados valiosos e muito mais, tudo isso à medida que a Nova Guerra se aproxima.

• Personalize e aprimore tudo: O Drydock é o hangar do espaço pessoal do Railjack. Aprimore Equipamentos, Cosméticos e Reforços para a sua Nave de Guerra com armas como o Auto-Canhão, o Laser de Pulso, o Lançador de Mísseis, as armas paralisantes EMP e as contramedidas de disfarce. Aumente os seus Escudos, Motor, Casco e furtividade usando os recursos encontrados durante suas viagens. Personalize toda a estética a partir de destaques e cores primárias, secundárias e terciárias. E, claro, batize a sua nave com um nome personalizado estampado no casco do Railjack.

• Sistema Kingpin: Inimigos começaram a se adaptar à letalidade do Tenno e, a partir disso, os Kingpins surgirão. Mais informações em breve.

GANHE* UMA VIAGEM PARA O ESPAÇO

Torne-se o primeiro verdadeiro Ninja Espacial. Jogue agora para concorrer a US$250.000 para uma viagem ao espaço!

Leia as regras e regulamentos completos aqui.

NOVA INTRODUÇÃO DO WARFRAME

Dirigido por Dan Trachtenberg (Uncharted, Black Mirror, 10 Cloverfield Lane), assista à nova introdução do Warframe!

O PARADOXO DUVIRI

É hora de crescer, Tenno.

O próximo mundo aberto do Warframe já está em desenvolvimento.

A NOVA GUERRA

Quando os Sentients atacam, devemos nos manter unidos. Ou perderemos tudo.

A Nova Guerra, a próxima jornada cinematográfica do Warframe, está chegando em 2019.

NIGHTWAVE: SÉRIE 2 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Nightwave: Série 2 já está disponível em todas as plataformas! Conheça o Emissário e ganhe um conjunto épico de recompensas do Warframe, incluindo:

• Coleção Operador Emissário (Nível 30)
• Pacote Sentinela Chitoid (Nível 29)
• Ombreira Protosomid (Nível 28)
• Forma Umbra (Nível 26)
• Efêmera Esporos (Nível 19)

Saiba mais aqui.

WUKONG PRIME ACCESS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Wukong Prime Access já está disponível em todas as plataformas! O verdadeiro Warframe rebelde apresenta a devastadora besta Zhuge Prime, a vibrante Nunchaku Ninkondi Prime e muito mais.

DOIS NOVOS WARFRAMES: GAUSS E GRENDEL

Expostos em ação durante a revelação do Empyrean, os dois próximos Warframes são: o veloz Gauss e o eternamente insaciável Grendel! Fique atento para uma revelação completa de suas habilidades e datas de lançamento.

NOVO RENDERIZADOR DE GRÁFICOS DO WARFRAME

Usando uma tecnologia de renderização completamente reescrita (“Deferred Renderer”) em sua própria Evolution Engine, os gráficos do Warframe nunca estiveram melhores.

Winz.io