O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Planejamento e improvisação geralmente são conceitos opostos, mas Collinn “Warden” McKinley consegue, de alguma forma, abranger os dois. Com 30 anos de carreira e ainda na ativa, certamente já adquiriu experiência para lidar com tudo.

Nascido no estado de Kentucky, McKinley subiu as patentes dos fuzileiros navais antes de descobrir sua vocação com proteção pessoal no Serviço Secreto. Ele demonstrou claramente suas habilidades ao levar o Secretário de Estado para segurança, durante um ataque no qual os inimigos frustraram o planejamento anterior.

Os acontecimentos daquele dia lhe deram a ideia para o protóripo de seu gadget, os smartglasses Glance. O equipamento reflete a natureza de seu próprio talento, vendo o que a maioria não pode para ganhar vantagem em qualquer situação. Seu talento ainda seria o mesmo sem o Glance, mas com ele, não há situação que não possa cuidar.

Sua tendência a seguir seu instinto e sua confiança inabalável provaram que ele está em outro nível. Não é de admirar que tenha sido recomendado por oficiais de alta patente do governo. Agora que McKinley faz parte da equipe, ele encara um novo desafio: determinar se seu conhecimento e vontade de ferro continuarão imbatíveis quando ao lado de especialistas do mesmo calibre.

Warden junta-se à equipe Atacante na Operation Phantom Sight. Para mais informações, visite o canal do Rainbow Six no Twitch no dia 19 de maio para a revelação completa da Operation Phantom Sight durante as Finais da Pro League, ao vivo de Milão, na Itália.

Winz.io