Kingdom Hearts 3 PS4 Japão

A Sony lançará um Walkman tematizado com Kingdom Hearts III no Japão, assim como um fone de ouvido wireless. Ambos estarão disponíveis a partir de 12 de abril de 2019.

O “Kingdom Hearts III Edition Walkman A Series (NW-A55/KH3)” possui um espaço de 16GB e pode ser aprimorado com microSD. O seu preço será de 28.880 ienes. As músicas “Face My Fears (Japanese Version)” de Hikaru Utada & Skrillex, assim como “Chikai” de Hikaru Utada, estarão pré-instaladas.

Já o “Kingdom Hearts III Edition h.ear on 2 Mini Wireless (WH-H800/KH3)” custará 24.880 ienes. Ambos poderão ser adquiridos na Sony Store do Japão.

Paralelo a isso, o site IGN liberou uma longa entrevista com a equipe de desenvolvimento de Kingdom Hearts 3.

De acordo com a entrevista, foi a primeira vez que a Disney forneceu o material digital para a Square Enix. Isso facilitou o processo de criação do jogo. Mas nem tudo são flores: o cabelo de Elsa, por exemplo, teve que ser criado do zero porque o material da Disney não foi feito para ser usado em videogames. Além disso, receber a aprovação da Disney e Pixar é um processo bastante detalhado.

Recomendamos que leia o artigo caso tenha curiosidade em saber como foi a relação da Square Enix com a Disney e com a Pixar.

Winz.io