VVVtunia

A Compile Heart anunciou VVVtunia, novo jogo da série Neptunia, para PS4. Detalhes completos do anúncio serão fornecidos pelas revistas Famitsu e Dengeki PlayStation desta semana.

Previsto para 2020 no Japão, VVVtunia celebrará os 10 anos da série e também os 25 anos da Idea Factory (companhia dona da Compile Heart).

VVVtunia é um spin-off em que as quatro deusas serão espécies de virtual idols e que devem salvar o mundo digital de “Virtual Land”. Mais especificamente, o Planet EMO enfrenta a ameaça de “Anti”, destruidor de conteúdo. A deusa Fair, que protege o planeta, deposita suas esperanças nas salvadoras de outra dimensão: Netuno, Noire, Blanc e Vert, além de Mii e Yuu. As meninas convocadas para um mundo desconhecido devem salvar o planeta EMO. Anti consiste nas personagens Airpuu, Armor Golem, Fake Book e Suman Hohorn.

As quatro deusas e idols têm suas próprias ações. Elas combatem os inimigos através de tiros casuais, enquanto os ídolos virtuais abatem os inimigos com ações de ataque consecutivas. “BeatTik” é um sistema em que Neptune e as outras dançam ao ritmo. Você também pode personalizar suas roupas e acessórios. “Douga Butler” é um sistema no qual você pode digitalizar um vídeo para ser convertido em um item que pode ser usado no jogo. Por fim, o equipamento consiste em câmeras e armas.

Veja abaixo um teaser trailer e as primeiras imagens (via Famitsu).

Winz.io