Resident Evil 2 Claire

A voz de Claire no remake de Resident Evil 2, Stephanie Panisello, pode ter falado demais em um podcast recente. Segundo ela, Claire pode aparecer em breve em um projeto ainda não lançado.

Recentemente, o elenco principal de ambos os remakes recentes de Resident Evil apareceram juntos em um podcast especial produzido por Residence of Evil. São eles: Nick Apostolides (Leon), Nicole Tompkins (Jill), Stephanie Panisello (Claire), Jeff Schine (Carlos), Jelene Anderson (Ada) e Neil Newbon (Nikolai e Nemesis).

Os participantes discutem suas experiências de trabalho na série, reflexões sobre videogames e conversas mais casuais. Em um dado momento, Stephanie Panisello fala sobre o quão bom foi conhecer a base de fãs e o quão solidários eles têm sido. Ao comentar sobre como foi ótimo interagir com os outros artistas de Resident Evil 3 Remake, ela menciona ter trabalhado com um deles em um próximo projeto:

“Além disso, o elenco de Resident Evil 3, olá! Sei que não conhecia vocês pessoalmente, apesar de sentir que trabalhei com um de vocês, mas acho que é um projeto que ainda não foi lançado, então não vou dizer nada”.

Primeiramente, um remake de Resident Evil CODE: Veronica não está sendo feito de acordo com todos os rumores (apenas um de RE4). Ou seja, é difícil de imaginar que ela esteja se referindo a um remake, ainda mais com um ator ou atriz que participou de RE3.

Dito isso, há duas possibilidades que são as mais prováveis: Claire será adicionada ao multiplayer Resident Evil Resistance em breve (da mesma forma que Jill já está no game e Nicholai chega em breve) ou trata-se de um projeto que não é relacionado a Resident Evil e coincidentemente trabalhou com um deles nisso.

Winz.io