Os textos abaixo foram publicados no PlayStation.Blog brasileiro.

Relembrando que o sistema de Vote to Play é aberto para assinantes Plus no PS4. A pessoa que possui o plano pode escolher qual dos três jogos abaixo deseja receber no plano em setembro. O mais votado virá de graça, enquanto que os outros dois terão um desconto.

A votação será feita na seção de Novidades, Notificações ou através da própria PS Store.
 



Armello

Olá, garotos e garotas! Aqui é Trent Kusters da League of Geeks. Nós somos grandes fãs de jogos de tabuleiro aqui na LoG, e Armello é um projeto muito passional de dar vida aos jogos de tabuleiro na mídia que conhecemos melhor: os videogames.

Com o mundo impressionante que nós criamos, trazer aquela experiência para o console era algo que nós simplesmente não poderíamos resistir, e com certeza não há forma melhor de marcar nossa chegada ao PS4 do que com PlayStation Vote to Play!

Armello

Se passando em um mundo mágico vibrante com uma pitada de escuridão, Armello coloca os jogadores em uma disputa estilo Game of Thrones pelo poder em uma ação épica para single player ou multiplayer.

Os jogadores fazem o papel de um Herói de um dos quatro clãs animais e movem o seu personagem por um tabuleiro gerado proceduralmente conforme eles fazem fazem missões, planejam, exploram, derrotam monstros, seguem as ordens do Rei Louco e enfrentam outros jogadores, com um objetivo final em mente — invadir o palácio e se tornar Rei ou Rainha de Armello.

Você vai começar o seu turno no território do seu clã e atravessar o tabuleiro com um dado número de action points para cada turno para gastar em movimentar o seu personagem de quadrado em quadrado. Cada quadrado apresenta diferentes consequências, incluindo explorar uma masmorra, ganhar ou perder vida, tomar posse de um assentamento próprio, ou garantir furtividade. Com mais de 100 cartas belíssimamente ilustradas e animadas, você pode usar feitiços, recrutar seguidores, descobrir tesouros antigos e executar tramas traiçoeiras conforme você busca o trono!

Há quatro formas de vencer em Armello.

  1. Combate — Matar o rei e sobreviver ao confronto.
  2. Prestige Victory — Ter o maior Prestige quando o Rei morrer, seja por suas aflições (o Rei perde vida toda manhã) ou em combate com o jogador atacante também não sobrevivendo à batalha. Prestige é ganho completando feitos heróicos como matar outros jogadores, acabar com pragas ou completar missões.
  3. Coleção de Spirit Stones — As mágicas Spirit Stones podem ser encontradas por todo Armello . Se um jogador coletar quatro, ele pode usá-las pra ajudar o Rei a morrer em paz, restaurando equilíbrio a Armello.
  4. Rot Victory — Jogadores que derrotarem o Rei em combate enquanto tiverem mais Rot que ele (e sobreviverem pra contar a história), vão vencer o jogo e colocar Armello na escuridão.

Armello

Armello

Estamos convencidos de que você vai amar Armello. É algo no qual colocamos nosso coração e alma (e contas bancárias) durante quatro anos. Todo esse tempo estivemos bastante focados em criar algo que não só apela para aquela nostalgia que todos temos por bons jogos de tabuleiro e contos de aventura, mas que também traz novidades como um game contemporâneo.

  • Fácil de Jogar, Difícil de Dominar — Armello é um jogo intuitivo, fácil de pegar e experimentar, mas com uma erstatégia profunda e emergente.
  • Sandbox Dinâmico — Armello traz um mundo dinâmico muito bonito que gera proceduralmente um novo mapa a cada jogo, incluindo um sistema de missões dinâmicas, garantindo que um jogo de Armello não seja igual ao outro.
  • Múltiplos Heróis Jogáveis — O lançamento completo vai incluir 8 Heróis jogáveis. Cada Herói possui um poder diferente, distribuição de atributos e personalidade de AI. Os Heróis também podem ser customizados com cargas de Amulet e Signet Ring pra combinar com o seu estilo de jogo ou conter as estratégias dos oponentes.
  • Rápido & Inteligente — Se aventurar em Armello é uma diversão veloz, cheia de decisões táticas e políticas complexas que requerem um planejamento cuidadoso.
  • Ciclo de Dia e Noite Baseado em Turnos — Armello traz um sistema difuso baseado em turnos. Os turnos difusos permitem que você ainda jogue cartas e faça certas ações quando não for o seu turno, e quando for, você usa Action Points pra se mover pelo tabuleiro hexagonal.
  • Música e Áudio de Classe Mundial — Por Michael Allen, a artista internacionalmente aclamada Lisa Gerrard e Jacek Tuschewski.
  • Cartas Animadas — Armello terá mais de 120 cartas belíssimamente animadas no jogo, de artistas de todo o mundo.
  • Sensação de Tabuleiro Real — Nós cuidadosamente escolhemos as melhores partes da experiência de um jogo de tabuleiro, como o nosso próprio dado baseado em física!

Armello

Nós gostamos de dizer que Armello é “Kung-Fu Panda encontra Game of Thrones,” mas na verdade é principalmente um jogo de tabuleiro traiçoeiro que vai ver você destruir amizades em busca do trono!

Se jogos de tabuleiro, RPGs ou jogos de estratégia baseados em turnos são algo que você curte, nós mal podemos esperar pra ouvir o que você achou do Armello.

<3, Trent e equipe LoG

 



Grow Home

Grow Home está chegando ao PS4 em 1º de setembro. Aê! E o que é melhor, você pode decidir se ele vai ser gratuito para todos os membros PlayStation Plus já que estamos na nova campanha Vote to Play. Nós adoraríamos ter o seu voto, e estamos muito empolgados pra saber o que vocês acham do jogo!

Grow Home

Desenvolver o jogo foi uma verdadeira aventura pra nós. Na verdade, começou como um experimento em animação procedural, mas mesmo nos estágios mais iniciais nós conseguíamos ver charme e personalidade únicos na forma como nosso personagem se movia. Quanto mais nós brincávamos com ele, mais nós nos sentíamos impulsionados a tentar construir um jogo em torno dele.

Na Reflections, nós estamos acostumados a trabalhar em títulos que atraem muita atenção, com grandes equipes e grandes orçamentos. Criar um game menor como esse foi uma grande novidade pra nós, então tínhamos que tentar uma abordagem diferente. Uma equipe pequenininha de oito pessoas partiu pra construir um jogo que nós poderíamos compartilhar com a equipe Ubisoft ao redor do mundo — nós queríamos provar que nos tínhamos algo divertido em vez de apenas jurar que tínhamos. O jogo se espalhou internamente, rapidamente chegando aos desktops da alta gerência, que subiu a bordo nos dando o sinal verde pra lançá-lo oficialmente.

Grow HomeGrow Home

Grow Home é a história do BUD, um Botanical Utility Droid enviado em uma missão pela galáxia pra buscar uma nova espécie de flora pra ajudar a oxigenar seu mundo natal. Ele encontra a espécie perfeita na Star Plant. A missão do BUD é cultivar a planta até a maturidade e colher as sementes que ela produz, o que resulta em uma ponte que se eleva por dois quilômetros do chão até sua nave espacial. Ao longo do caminho você vai explorar ilhas flutuantes, encontrar plantas estranhas e animais incomuns. A Star Plant é uma coisa viva, então cultivá-la e direcioná-la é uma boa aventura. A forma que ela toma depende de você, conforme você cultiva seu próprio playground no céu.

Usando as mãos do BUD, você vai apertar, puxar e agarrar objetos, bem como escalar. Agarrar com os botões esquerdo e direito de gatilho traz uma sensação única a como você interage com o mundo, especialmente a escalada, que pode ser bem física e perigosa — você tem uma sensação real de vertigem e você está bastante ciente da longa queda abaixo de você!

Grow Home

Conforme você faz seu caminho em direção ao céu, você vai descobrir outras maneiras de se virar mais rápido. É aí que descobertas como plataformas de teletransporte, folhas elásticas, flores paraquedas e um planador de folha vêm a calhar. Pode ser mais seguro cultivar e escalar em qualquer lugar, mas uma vez que você tenha um planador ou paraquedas pra usar caso cair, então você vai começar a se forçar a correr riscos maiores — pulando, ricocheteando, planando e caindo com confiança.

Nós queríamos desafiar a forma como fazemos jogos na Ubisoft Reflections. Grow Home nos deu uma chance de experimentar em uma escala muito menor do que com a qual estamos acostumados. É um projeto nascido da nossa paixão por jogos e a determinação de fazer as coisas de forma diferente. Nós sentimos que criamos um mundo bonito e intrigante que convida você a escalar aquela próxima saliência e ver que novas surpresas você irá encontrar. Esperamos que você curta a aventura!

 


Zombie Vikings

Möther Fafnir! Zombie Vikings é parte do Vote to Play! Você sabe o que isso significa, certo? É hora de nós usarmos o nosso charme.

Zombie Vikings

Se você não nos conhece, nós somos o Zoink, um estúdio indie da costa oeste da Suécia. Você pode ter ouvido falar do nosso jogo anterior — Stick It to The Man. No Zoink nós normalmente terminamos nossa semana com a tradicional Sexta da Pizza, e talvez seja por isso que nós decidimos criar o que chamamos de um “Jogo de pizza e cerveja”.

No último ano e meio, dez desenvolvedorezinhos do Zoink trabalharam loucamente pra criar o incrível brawler com história para 1 a 4 jogadores que é Zombie Vikings. Por causa disso, você logo poderá navegar pelos intestinos da Serpente Midgaard e lutar contra aves gigantescas em um jogo de esfaquear as entranhas com 30 níveis e 40 armas desbloqueáveis. Bem legal (mas ao mesmo tempo meio nojento), não?

Isso é o que pensamos — games são mais divertidos jogados com outras pessoas, e com isso nós não queremos dizer apenas ter os seus personagens aparecendo na mesma tela. Oh, não. Nós criamos um monte de formas de interagir com os seus amigos! Como construir uma torre de Vikings, consturando vocês uns nos outros em um Mega Zumbi gigante, ou levantar uns aos outros com uma rápida facada no traseiro. Já que você é um Zumbi, esse último não machuca (pelo menos nós achamos que não).

Zombie Vikings

Zombie Vikings

Se você ainda não está convencido de que votar em nós é a melhor ideia desde o sorvete recheado com massa de biscoito, aqui tem algumas outras razões!

  • Single player e multiplayer online/offline!
  • Roteiro hilário do Zach Wienersmith, autor do SMBC!
  • Runas Vikings colecionáveis. Ganhe novas habilidades e mude o seu estilo de jogar!
  • 5 arenas versus pra quando o co-op parecer bonzinho demais!

Então, vöte em nös! Se ganharmos e ficarmos famosos e ricos, nós convidaremos todos vocês para um buffet smorgasbord enorme, com arenque sueco fermentado e docorações de Cavalos de Dalarna. Então saia da sua cova, pegue uma lata de Berzerker™ morna e junte-se ao hackfest mais épico do primeiro milênio!