O game “Knack” apareceu ontem (15) como o primeiro título de PlayStation 4 em pré-venda na PS Store brasileira. Embora o jogo esteja em oferta em outras regiões do globo, no Brasil o título foi removido da loja. Segundo a Sony, a inclusão de “Knack” na loja nacional foi um erro.

Da mesma forma, a página de “Knack” na PS Store informava que o jogo seria um bônus de pré-venda do PlayStation 4 no Brasil. Procurada pelo site UOL Jogos, a Sony comunicou que essa informação não é correta e trata-se de um “erro de tradução” da equipe responsável pela loja.

Além de “Knack”, a página do PS4 na PlayStation Store oferecia o jogo online gratuito “Warframe”. Todo o conteúdo foi removido nesta quarta-feira (16).

“Knack” apresentava o preço de R$ 199,90 na PS Store brasileira. O valor, R$ 51 maior do que os títulos de PlayStation 3 vendidos pela Sony no Brasil, parece ser o preço oficial dos games para consoles de nova geração no país: “Assassin’s Creed IV: Black Flag”, da Ubisoft, também é oferecido em pré-venda pelo mesmo valor, tanto para PlayStation 4 quanto para Xbox One.