Minecraft

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro por Kelsey Howard, da Mojang.


Bedrock chega amanhã para PlayStation 4! “Kelsey,” você diz, assustado, “você já disse tudo logo na primeira frase da matéria.” Não se preocupe, amado leitor(a) do PlayStation Blog, sempre tem mais!

“Então, como essa versão difere do Minecraft que já posso jogar no meu PS4?” A diferença é que a versão Bedrock de Minecraft é a versão unificada do jogo, que oferece a mesma experiência através de todos os consoles. Todo esse código glorioso e unificado quer dizer que estará jogando o mesmo jogo que seus amigos no Xbox One, Nintendo Switch, Windows 10, e mobile!* Sim – isso quer dizer que você receberá cross-play entre todas essas plataformas. Não apenas isso, mas os jogadores PS4 agora terão acesso ao Minecraft Marketplace — uma fonte de mundos, skins, mini-games, e mais! Então você não apenas terá uma experiência Minecraft melhor do que nunca, como também mais Minecraft do que nunca.

“E se eu já possuo Minecraft para PS4, preciso comprar o jogo novamente para obter a versão Bedrock?” Em suma: Não! A próxima vez que iniciar Minecraft, a nova atualização será instalada gratuitamente. Esta atualização nunca irá expirar, e todas as compras do jogo para PS4 de agora em diante serão desta nova versão.

Chamamos a atualização de ‘Buzzy Bees’ (ou 1.14) e ela chega para PS4 amanhã, 13:00, horário de Brasília. Espero encontrá-los no Overworld em breve!

*Para o Cross-Play é necessário que as outras plataformas estejam rodando Minecraft também com a atualização 1.14, incluindo outros sistemas PS4.

Winz.io