The Last of Us Part II

As vendas de The Last of Us Part 2 quebraram o recorde do jogo mais vendido rapidamente exclusivo da Sony no PS4, derrubando o recordista anterior da Naughty Dog.

A notícia vem de um relatório publicado pelo site GamesIndustry.biz, que conclui que as vendas de The Last of Us Part 2 derrubaram Uncharted 4 de 2016 de sua posição como o PS4 exclusivo mais vendido rapidamente nesta geração de console.

As vendas de sua semana de abertura foram aproximadamente 1% maiores que as de Uncharted 4 – embora o relatório do GamesIndustry esclareça especificamente que as vendas digitais não são consideradas nesta estatística, o que significa que The Last of Part 2 pode ter quebrado o recorde por uma margem ainda maior.

As vendas de The Last of Us Part 2 neste período inicial foram cerca de 76% superiores às do título inaugural da série. Além disso, The Last of Us Part 2 se tornou o jogo físico mais vendido do Reino Unido em 2020 até agora, arrecadando aproximadamente 40% mais dinheiro que Animal Crossing: New Horizons – que, curiosamente, finalmente caiu entre os 10 primeiros, depois de manter um lugar consistente desde o seu lançamento em março.

Winz.io