Mortal Kombat 11 continua com o sistema de introdução às lutas similar ao de Injustice 2, ou seja, com diversos diálogos diferentes para os lutadores antes da partida se iniciar.

Neste vídeo (legendado por nós) você confere uma grande variedade com falas de Johnny Cage, Cassie Cage, Sonya Blade, Raiden, Sub-Zero, Scorpion, Skarlet, Baraka, Kabal, Jade e Geras.

Algumas notas da tradução:

  1. Scorpion e Sonya falam o seguinte, traduzindo literalmente:
    – Eu estou de olho em seu clã.
    – Confie, mas verifique?
    – Da mesma forma que Gipper falou.
    Gipper é um personagem de um filme. Adaptamos a fala para algo que faça mais sentido ao português.
  2. Raiden diz Cape Wonder para Superman. Esse apelido não existe em português (encapuzado maravilha…). Por isso, colocamos Homem de Aço.
  3. Cassie diz que Scorpion tem um Grumpy Face (o meme do Gato com cara de bravo). Novamente, é algo que traduzindo perde o sentido de “meme”, mas colocamos em português mesmo assim.
  4. Ao responder o “Metal” de Cassie, Baraka entende que é “mettle” (coragem). Em português, novamente, perde a graça.
  5. MacGuffin mencionado por Johnny Cage sobre o amuleto de Raiden é um “item” que serve para que a história se desenvolva, como o protagonista precisar ir atrás de algo (sendo que o algo é o MacGuffin). Porém, por qual motivo o protagonista está indo atrás disso é irrelevante. Portanto, isso é uma expressão.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PS4, Xbox One, Switch e PC. Caso tenha perdido, Noob Saibot e Shang Tsung (DLC) foram confirmados na semana passada, assim como a pré-venda da edição de colecionador começou no Brasil.

Winz.io