Pro Evolution Soccer 2019

A Konami liberou novos trailers de Pro Evolution Soccer 2019 que destacam novas parcerias e licenças.

No caso, temos o Campeonato Scotiabank, Turkish Süper Lig e o São Paulo FC, revelado há alguns dias em nota oficial. Confira abaixo os vídeos.

Atualização: veja o press release na íntegra logo abaixo.


CAMPEONATO SCOTIABANK E A EQUIPE NACIONAL DO CHILE OFICIALMENTE LICENCIADAS PARA ESTAR NO PES 2019

O atacante Esteban Paredes do Colo-Colo uniu-se ao Philippe Coutinho do F.C. Barcelona e ao Radamel Falcao do AS Monaco na capa chilena do PES 2019

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que o Campeonato Scotiabank e a equipe Nacional do Chile agora são totalmente licenciados para o PES 2019, onde fãs podem experimentar o belo jogo usado em equipes nacionais oficiais e kits do clube. Incorporando o poder do futebol chileno, a KONAMI adicionará o atacante Esteban Paredes do Colo-Colo à capa da edição chilena do PES 2019. Ele se unirá ao Philippe Coutinho do FC Barcelona e ao Radamel Falcao do AS Monaco.

“É uma honra estar entre os jogadores de elite a serem imortalizados na capa do PES”, disse Esteban Paredes, atacante e capitão do Colo-Colo. “Futebol é a minha vida, assim como é para tantos outros fãs e atletas. Este momento é uma celebração da minha carreira e do futebol. O PES captura momentos no campo, compartilhando com fãs a dificuldade física, emocional e mental do belo jogo, e tenho orgulho de representar o esporte dessa forma.”

Os clubes do Campeonato Scotiabank que estarão presentes no PES 2019 incluem: Audax Italiano, Colo-Colo, Curicó Unido, Deportes Antofagasta, Deportes Iquique, Deportes Temuco, Everton, Huachipato, O’Higgins, Palestino, San Luis, Unión Española, Unión La Calera, Universidad Católica, Universidad de Chile, e Universidad de Concepción.

“O Chile é uma potência no mundo do futebol, e ter o Campeonato Scotiabank representado no Pro Evolution Soccer é uma prova para o nosso país e o esporte”, disse Arturo Salah, presidente da Federação Chilena de Futebol.

O PES 2019 estará disponível no PlayStation®4 e Xbox One™ em 28 de agosto e no PC STEAM em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Winz.io