Mortal Kombat 11

Após divulgar dois Brutalities de Robocop em Mortal Kombat 11, a NetherRealm Studios soltou hoje um trailer que mostra as diversas opções de customização do personagem no jogo. Da mesma forma, você pode ver o trailer de Fujin e seus itens disponíveis de customização no mesmo vídeo.

Todos os itens vistos no trailer estarão no jogo e não custam dinheiro real para obtê-los – você pode destravá-los de diversas formas dentro do jogo. No entanto, há uma loja que rotaciona os itens diariamente e que custam Kristais do Tempo. Essa moeda pode ser adquirida com dinheiro real ou de outras formas, como na Liga de Kombate.

Outro conteúdo divulgado hoje pela desenvolvedora foi uma imagem que mostra o cenário Dead Pool na íntegra em Mortal Kombat 11. Caso tenha perdido, veja o mesmo tipo de imagem para os cenários Soul Chamber e Kronica’s Keep.

Mortal Kombat 11 Dead Pool

Mortal Kombat 11: Aftermath será lançado em 26 de maio para PS4, Xbox One, Switch e PC. Os personagens novos (RoboCop, Fujin e Sheeva) poderão ser adquiridos separadamente. Caso tenha perdido, veja o trailer de gameplay.

Winz.io