COGEN: Sword of Rewind

A transmissão da INDIE Live Expo ocorreu hoje no Japão como previsto e tivemos anúncios de alguns jogos indie para o PS4. Confira abaixo o que foi revelado para o console da Sony.

Vale ressaltar antes disso que uma transmissão INDIE Live Expo II já foi confirmada para 7 de novembro de 2020.


COGEN: Sword of Rewind

Previsto para 2020 no PS4, Switch e PC via Steam, o jogo é de ação com espadas. A história acontece em uma Terra futurista e você controla a heroína Kohaku para solucionar os mistérios da Cogen City.

Usando o “Ouroboros System”, que é ativado pouco antes de morrer, você volta no tempo e pode evitar a sua falha.


Nimbus Infinity

A GameTomo anunciou o jogo com mechas de ação e alta velocidade Nimbus Infinity para PC e consoles (sem especificar quais, então não sabemos ainda se o PS4 está na relação – Atualização: são consoles da “próxima geração”). Uma data de lançamento não foi mencionada.

Nimbus Infinity acontece na véspera do ano 2100. Metade da humanidade migrou para o espaço e construiu colônias, enquanto que o governo CFN uniu todas as facções da Terra sob seu comando.


Immortal Life

Immortal Life é um RPG e simulador chinês que chegará ao PS4, Switch e PC via Steam. Desenvolvido pela 2P Games e YiFang Studio, mais detalhes não foram divulgados.


Devil Slayer: Raksasi

Devil Slayer: Raksasi é um jogo de ação com visão superior da GlassesCat Games, com dungeons geradas proceduralmente, elementos roguelikes e combate no estilo souls-like.

É um jogo justo e desafiador com esquivas, precisão e ataques. Você precisa dominar o sistema de combate para sair deste mundo amaldiçoado. O jogo está disponível via acesso antecipado na Steam desde novembro de 2019 (trailer abaixo), sendo que as versões de PS4 e Switch ainda não possuem data.


Reggie, His Cousin, Two Scientists and Most Likely the End of the World

Reggie, His Cousin, Two Scientists and Most Likely the End of the World é um jogo de aventura e plataforma da desenvolvedora Degoma que será lançado para PS4, Xbox One e Switch.

Você joga como Reggie, um carinha redondo do futuro distante, que deve viajar no tempo a fim de salvar a ciência e, finalmente, todo o universo. Além da mecânica de comutação multi-gravidade, que é a principal do jogo, Reggie contém tudo o que um jogo de plataforma deve ter (boa física, atenção aos detalhes, power-ups, itens colecionáveis, um modo local para dois jogadores, etc).

Winz.io