A Activision e a Beenox revelaram todos os detalhes do próximo Grand Prix de Crash Team Racing Nitro-Fueled, “Spooky Grand Prix”, que começa nesta sexta, 4 de outubro.

Como de costume, o Grand Prix trará uma nova pista, novos personagens, skins e várias outras novidades. Também teremos alterações nas configurações dos personagens – você poderá escolher os personagens e qual tipo de categoria que deseja que ele se encontre. Ou seja, será possível jogar com um Crash que tenha foco na velocidade ou na aceleração, ao invés de ser o balanceado. Também haverá uma nova categoria: “derrapagem” (drift). O jeito clássico ainda será mantido.

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Cuidado com os Bandicoots, é um passeio arrepiante com a última temporada de Grand Prix chegando a Crash Team Racing! Faça o download da atualização para esta temporada e esteja pronto para participar do Spooky Grand Prix e tudo o que vem com ela: uma nova pista, novos personagens, novos itens para desbloquear e até um novo tipo de desafio. Além disso, esta atualização apresenta algumas grandes atualizações de jogo que os fãs têm solicitado. Sem mais delongas, vamos mergulhar em tudo o que há de novo no Spooky Grand Prix!

A caçada está aberta

Esta temporada apresenta uma série de novas recompensas que podem ser obtidas com a conclusão de desafios, a conquista do Nitro e o preenchimento do seu Nitro Gauge ao longo da temporada. Há um novo tipo de desafio especial nesta temporada – encontre alguns espíritos assustadores com Ghost Hunt! Durante o Grande Prêmio, quebrar certas caixas libertará um fantasma travesso que ficou preso dentro dela. Alcance o fantasma para capturá-lo e complete os desafios do Grande Prêmio. Quanto mais caixas você quebrar, mais fantasmas estarão voando e mais desafios você poderá completar! Como uma observação, você só poderá ver os fantasmas que soltou e esses seres espectrais não atrapalharão sua corrida. Eles estão lá para serem capturados se você ousar!     

Uma equipe vilã

Cause estragos na pista com Nina Cortex, Dra. N. Brio e Komodo Moe, o trio desonesto de personagens favoritos dos fãs do universo Crash que chegam a CTR Nitro-Fueled nesta temporada. Nina faz sua entrada no Nitro Gauge, enquanto N. Brio e Komodo Moe podem ser encontrados no Pit Stop. 

Eis o pesadelo!

Navegue pelos recantos sombrios da mente de Nina Cortex em Nina’s Nightmare! Nesta nova pista, você percorrerá pântanos enevoados, jardins misteriosos e corredores retorcidos de uma mansão assombrada. Evite abóboras cuspindo gosma verde que pode atrasá-lo ou até pará-lo completamente. Mantenha a cabeça em corredores tortos, sob os olhos agourentos dos ancestrais há muito que passaram. Então, enfrente a visão mais aterradora de todas – uma abóbora-aranha bestial, empenhada em pisar no chão!

Novos passeios arrepiantes

Esta temporada também traz um trio de novos karts para dar arrepios à sua competição! Abrace os mistérios do fundo com o Nautilus, encerre a competição com o Skull Rider ou toque uma música assustadora com o Phantom – um passeio ornamentado adornado com velas e teclas de piano, inspirado no kart de Organ Grinder de Crash Tag Team Racing. Nautilus e Phantom podem ser ganhos no Nitro Gauge, enquanto o Skull Rider pode ser desbloqueado no Pit Stop.

Itens perversos novos de Pit Stop (e retornando)

O Pit Stop será abastecido com toneladas de novos itens, com temas perfeitos para a temporada. Dê ao seu kart um toque etéreo com rodas espectrais e trabalhos de pintura ou os novos adesivos e decalques assustadores. Em seguida, prepare alguns de seus personagens favoritos para a temporada com novas máscaras.

Além disso, para aqueles que perderam a primeira vez, selecione personagens e itens do primeiro Grand Prix, o Nitro Tour, retornando ao Pit Stop nesta temporada do Grand Prix. Não deixe de parar para ver as novidades e o que retornou!

Suba nas tabelas de classificação

Como nas temporadas anteriores do Grand Prix, as tabelas de classificação Championship e Nitro voltarão e serão atualizadas no Spooky Grand Prix. Como uma observação para novos jogadores, a Classificação do Campeonato acompanha o desempenho dos jogadores na temporada de Grand Prix através de um sistema baseado em pontos. O Nitro Leaderboard rastreia o total de Nitro Points ganhos durante a temporada do Grand Prix. Aqueles que terminarem a temporada no top 5% de qualquer das tabelas de classificação receberão o Champion Kart (se já não o tiverem) e um novo Decalque de Assinatura para o Spooky Grand Prix!

Atualizações

Além do conteúdo de arrepiar com o Spooky Grand Prix, há algumas atualizações que o Beenox fez que permanecerão indefinidamente no game.

Trocar estilos de direção:

Nós ouvimos você alto e claro! No CTR Nitro-Fueled, agora é possível selecionar o estilo de direção desejado, independentemente do personagem que você escolher para correr. Obtenha essa velocidade máxima com o Crash ou faça curvas fechadas com o Crunch, agora você pode escolher seu estilo favorito e seu piloto favorito ao mesmo tempo!

Além disso, um novo estilo de direção ” Drift ” foi adicionado à mistura, tornando esse um quinto estilo de direção para escolher! 

Finalmente, os estilos de direção existentes foram renomeados para descrever mais claramente sua função:

– Iniciante agora é Turn

– Intermediário A agora está Equilibrado

– Intermediário B agora é Aceleração

– Avançado agora é Velocidade

Esses estilos de direção poderão ser selecionados ao mesmo tempo em que você seleciona seu piloto antes de cada corrida. Uma sexta opção de Estilo de Condução, ” Clássico ”, selecionará o Estilo de Condução original do seu personagem por padrão.

2x Wumpa Weekend para todos:

Também devido à demanda popular, o bônus 2x Wumpa Weekend agora será transferido para todos os modos de jogo, incluindo Aventura e Arcade Local! Desde que o console do jogador esteja conectado à Internet, os jogadores agora têm a oportunidade de ganhar 2x Wumpa Coins quando correm ou batalham durante o fim de semana, começando às 13:00 PDT às sextas-feiras e terminando às 1:00 PDT às segundas-feiras. 

Orbes de urdidura e relógios N. Tropy:

Para melhorar ainda mais a experiência de corrida, os pilotos de IA não usarão mais os power-ups N. Tropy Clock e Warp Orb nas corridas Online Matchmaking. Além disso, esses power-ups não aparecerão mais para ninguém no início das corridas Online Matchmaking.

Lost Cup:

Finalmente, uma nova Copa foi introduzida – a Copa Perdida. Esta corrida inclui Oxide Station (CTR), Clockwork Wumpa (CNK), Twilight Tour (Nitro Tour Grand Prix) e Prehistoric Playground (Back N. Time Grand Prix). 

Com essas mudanças de qualidade de vida no Crash Team Racing Nitro-Fueled e os novos conteúdos e desafios emocionantes que estão caindo nesta semana, certamente será um bom momento para correr nesta temporada do Spooky Grand Prix!