Future Games Show 2020

Na noite deste sábado (13), o site GamesRadar realizou a transmissão Future Games Show 2020 em que novos jogos foram anunciados e também tivemos trailers inéditos para títulos já conhecidos.

Confira abaixo tudo que foi divulgado e que possui relação com PlayStation.

Nota: Quantum Error, Ghostrunner e Remothered: Broken Porcelain tiveram notícias separadas.


Dustborn (PS5, Xbox Series X e PC)

Dustborn é um jogo single-player de ação e aventura em terceira pessoa desenvolvido pela Red Thread Games, guiado por histórias na estrada sobre esperança, amor, amizade, robôs e o poder das palavras. Situado em uma América pós-infodêmica vibrante e perigosa, inspirada em graphic novels, uma banda de desajustados deve atravessar um continente dividido para transportar um pacote misterioso da Califórnia para a Nova Escócia.

Sherlock: Chapter One (PS4, Xbox One e PC)

A Frogwares mostrou um pouco do novo jogo Sherlock: Chapter One, que chega em algum momento de 2021.

Cygni: All Guns Blazing (PS5, Xbox Series X e PC)

Elementos visuais de arregalar os olhos, ambiência sonora de estourar os ouvidos e ação de fritar os miolos fazem de CYGNI a vanguarda da próxima geração de shoot’em ups. Em menor número e com menos armas, mergulhe neste céu infernal em uma batalha de tudo ou nada pela sobrevivência. Decida se vai direcionar mais forças para os seus sistemas bélicos ou de blindagem e enfrente bandos implacáveis de inimigos terrestres e aéreos. Adquira novas tecnologias para aprimorar sua nave e encare chefões alienígenas colossais em batalhas viscerais; faça o que for preciso para sobreviver. CYGNI é um turbilhão para os olhos, ouvidos e mente, proporcionando uma experiência de jogo extraordinária e inebriante. CYGNI não veio reinventar os shoot’em ups, mas elevar o gênero ao patamar de sensações aguçadas de uma experiência verdadeiramente revolucionária.

Morbid: The Seven Acolytes (PS4, Xbox One, Switch e PC)

Morbid: The Seven Acolytes é um RPG de Ação Horrorpunk cheio de horrores Lovecraftianos e sangue Cronenbergiano, tornando-o a versão mais horrenda do gênero isométrico de Souls-like! Seu dever, pelo qual você treinou toda a sua vida, é derrotar os Sete Acólitos, seres amaldiçoados e poderosos, possuídos por divindades malévolas chamadas Gahars. Os Gahars amarraram suas mentes retorcidas à carne dos Sete Acólitos, pois sem hospedeiros eles não podem sobreviver. Você deve matar os acólitos, livrando assim os gahars de sua carne. Tenha sucesso, e você libertará o reino de seu terror. Inimigos desafiadores, mini-chefes e lutas memoráveis com música totalmente orquestrada são características centrais do jogo. Para superar esses obstáculos, você deve dominar o combate e a mecânica, além de melhorar seu personagem e equipamento através de vários elementos de RPG, como Missões, upgrades, Runas e muito mais.

Hotshot Racing (PS4, Xbox One e PC)

Hotshot Racing é um jogo de corrida incrivelmente rápido no estilo arcade que combina drifts, visuais nítidos retrô e uma incrível sensação de velocidade com uma condução emocionante. Chega neste inverno brasileiro.

Paradise Lost (PS5, Xbox Series X e PC)

Em Paradise Lost, a segunda guerra mundial não acaba em 1945, e após 20 anos de guerra, os nazistas realizaram um ataque nuclear, que mudou para sempre a face da Polônia. Assuma o papel de um garoto de 12 anos que encontra um misterioso bunker nazista enquanto perambulava por uma Polônia pós-apocalíptica, devastada pela guerra nuclear. Explore um vasto mundo subterrâneo no qual tecnologia incomum e avançada se mistura com o folclore e os mitos eslavos. Descubra o passado, modele o presente. As decisões que você tomar ao aprender a história do bunker afetarão o que você verá em sua jornada.

Serial Cleaners (PS4, Xbox One e PC)

Serial Cleaners é uma história de crime de ação furtiva para um jogador, na qual você alterna entre quatro excêntricos limpadores da máfia, assumindo os trabalhos mais sangrentos que os anos 90 tinham para oferecer. Se você se lembra dos anos 90 de maneira diferente, o trabalho sujo deles é a razão. O jogo é a sequência de Serial Cleaner, lançado originalmente em 2017, e agora conta com visuais totalmente em 3D.

Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest (Plataformas Não Reveladas)

A publisher Walkabout Games e a desenvolvedora Different Tales anunciaram Werewolf: The Apocalypse – Heart of the Forest para plataformas não reveladas.

Heart of the Forest foi projetado por Jacek Brzezinski e Artur Ganszyniec, os líderes por trás do primeiro jogo da série The Witcher de PC. Ambos os criadores também são conhecidos como autores de vários jogos tradicionais de RPG, editores das revistas de RPG polonesas mais influentes e outros trabalhos. Na indústria de videogames, eles se tornaram conhecidos por seu trabalho em The Witcher, Dying Light e Hitman. Seus últimos títulos são o aclamado Wanderlust: Travel Stories e sua expansão independente Wanderlust: Transsiberian.

Mais informações serão dadas em julho.

Space Crew (PS4, Xbox One, Switch e PC)

Diário de Bordo, Data Estelar 2152. Esta é a Space Crew. Sua missão: Defender a Terra e a humanidade, eliminar a ameaça alienígena e audaciosamente ir aonde nenhuma Tripulação jamais esteve. Space Crew é a continuação novinha em folha do aclamado e estratégico simulador de sobrevivência, Bomber Crew. Combate de naves tático e mortal; gerencie recursos e habilidades para defender a nave, consertar sistemas, apagar incêndios e fazer manobras evasivas.

Space Crew será lançado em setembro de 2020.


Os jogos listados abaixo já foram anunciados no passado e tivemos novos trailers durante a apresentação do Future Game Show 2020.


Neon Abyss (PS4, Xbox One, Switch e PC – 14 de julho)

Cris Tales (PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia – 17 de novembro – PS5 e Xbox Series X sem data)

Skater XL (PS4, Xbox One, Switch e PC – 28 de julho)

Maid of Sker (PS4, Xbox One e PC – 28 de agosto)

DLC Subject 2923 – Remnant: From the Ashes (PS4, Xbox One e PC – 20 de agosto)

Wasteland 3 (PS4, Xbox One e PC – 28 de agosto)

Rogue Company (PS4, Xbox One, Switch e PC)

Disintegration (PS4, Xbox One e PC – 16 de junho)

Kena: Bridge of Spirits (PS4, PS5 e PC)

Winz.io