New Game+ Expo

O New Game+ Expo está rolando hoje, porém a sua transmissão de abertura já aconteceu e tivemos diversos trailers tanto de jogos recém-anunciados quanto para games que já sabemos que existem.

Dito isso, você confere nesta notícia o compilado de todos os anúncios que ocorreram. Vale ressaltar que algumas notícias criamos posts separados:


Neptunia Virtual Stars

Confirmado recentemente para o Ocidente, Neptunia Virtual Stars teve um novo trailer durante a abertura do evento.

Escape from Asura

A Aksys Games e a desenvolvedora Mikage anunciaram Escape from Asura para PS4 e Switch. Jogo está previsto para 2021.

Não há mais detalhes divulgados, mas considerando o logo e o teaser, acredita-se que seja a localização de Criminal Girls X.

Fallen Legion: Revenants

A NIS America, YummyYummyTummy e MintSphere anunciaram Fallen Legion: Revenants para PS4 e Switch. Previsto para 2021, trata-se de uma sequência de Fallen Legion: Sins of an Empire e Fallen Legion: Flames of Rebellion.

Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne

A Spike Chunsoft divulgou o primeiro trailer da aventura t´tatica Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne e revelou Melty.

Tin & Kuna

Jogo de plataforma e puzzle 3D, Tin & Kuna será lançado em setembro para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Harvest Moon: One World

Primeiro trailer de Harvest Moon: One World foi divulgado durante a transmissão. O jogo chegará nesta primavera brasileira para PS4 e Switch.

Fairy Tail

Fairy Tail teve um novo trailer divulgado. O jogo chegará em 31 de julho para PS4, Switch e PC.

Blaster Master Zero II

A Inti Creates anunciou o DLC “Kanna Raising Simulator” para Blaster Master Zero II no Switch e PC. A versão de PS4 terá o DLC incluso quando chegar em 29 de junho.

Samurai Shodown NeoGeo Collection

Um novo trailer da coletânea foi divulgado, assim como a confirmação de que a edição de colecionador será lançada na América do Norte. Samurai Shodown NeoGeo Collection chega em 28 de julho ao PS4 e Switch.

Metal Revolution

Jogo de luta publicado pela PM Studios e desenvolvido pela Next Studios. Previsão para o fim de 2020 no PS4, Xbox One e Switch.

Bladed Fury

Jogo de ação side-scroll publicado pela PM Studios e desenvolvido pela Next Studios. Previsão para a primavera brasileira de 2020 no PS4, Xbox One e Switch.

Iris.Fall

Jogo de puzzle e aventura publicado pela PM Studios e desenvolvido pela Next Studios. Previsão para a primavera brasileira de 2020 no PS4, Xbox One e Switch.

Winz.io