Guerrilla Collective

Neste domingo (14), a segunda transmissão prevista (de três) da Guerrilla Collective ocorreu. Tivemos vários trailers e anúncios de jogos indie que estão a caminho do PS4, PS5 e outras plataformas.

Veja abaixo todos os jogos que chegarão ao PS4 e PS5 e que foram apresentados na transmissão. Caso tenha perdido, veja os jogos que foram exibidos no primeiro dia.

Nota: o anúncio do DLC “The Four Relics of Rivellon” de Divinity: Original Sin 2 faz parte do segundo dia da Guerrilla Collective.


The Eternal Cylinder

A publisher Good Shepherd Entertainment e a desenvolvedora ACE Team lançaram um novo trailer de The Eternal Cylinder para consoles e PC (via Epic Games Store). Previsto para 2020, trata-se de um jogo de mundo aberto, aventura e sobrevivência.

Em The Eternal Cylinder, os jogadores controlam um rebanho de adoráveis ​​criaturas chamadas Trebhums e devem explorar um estranho mundo alienígena cheio de exóticas formas de vida, ambientes surreais e a constante ameaça de Cylinder, uma gigantesca estrutura rolante de origem antiga que esmaga tudo em seu caminho. Esse ecossistema único é uma terra maciça, processualmente gerada, com I.A. animal única, destruição em tempo real e exploração orgânica, além de design de puzzles para criar uma jogabilidade emergente que garante que não haja duas campanhas iguais.


Star Renegades

O time da Massive Damage Games, responsáveis por Halcyon 6: Starbase Commander, está trabalhando duro em seu novíssimo projeto, Star Renegades. O game acaba de aparecer em uma apresentação da Raw Fury com um novíssimo trailer totalmente inspirado no que há de melhor da estética do animes durante o evento digital Guerrilla Collective! Star Renegades é um jogo de esquadrão, um roguelite de respeito que mistura seus elementos com clássicas características de JRPG, onde batalhas por turnos se entrelaçam à estratégia tática. Lidere um grupo de ambiciosos rebeldes rumo à vitória estreitando laços de amizade e camaradagem entre os vários integrantes do grupo para criar devastadores combos (e até uma pitada de romance).

O estonteante trailer dá dicas sobre o passado de uma das principais lideranças dentre as forças rebeldes de Star Renegades, Wynn Syphex, e mostra que a batalha contra O Imperium é muito mais do que pessoal.

Prepara-se para uma jornada em que seus oponentes evoluem da mesma forma que você, a medida que progride por uma campanha em constante mudança em uma infinidade de realidades quânticas.


30XX

A Batterystaple Games lançou um novo vídeo de gameplay do jogo cooperativo de plataforma roguelike 30XX, introduzindo o segundo sistema “Style” de Ace, o personagem jogável.

Ace pegou novos truques no milênio desde 20XX, incluindo oito novos estilos. Isso permite que ele execute manobras ofensivas, defensivas e móveis para encadear ataques, desvios e saltos pelo campo de batalha.

Use o Dolomite Link para lançar sobre inimigos, aumentar saltos e tornar-se temporariamente invencível. Liberte Zen Ascent para subir no ar e derrotar inimigos com uppercuts flamejantes. Evoque raios sobre inimigos com Raijin Call.

30XX será lançado em 2021 para PC e consoles.


Vigil: The Longest Night

Vigil: The Longest Night é um side scroller de ação-horror ambientado em um mundo sem luz solar que é atormentado por monstruosidades bizarras. Leila, membro da Vigília, retorna à sua cidade natal em busca de uma irmã perdida e se perde em um mundo de horror inimaginável, enquanto descobre os segredos da cidade e a fonte do mal que assola o campo.

Vigil: The Longest Night será lançado em 2020 no PC, Xbox One, PS4 e mais tarde no Switch.


One Step From Eden

O jogo está disponível para PS4. Veja o trailer de lançamento e os detalhes abaixo.

One Step from Eden combina estratégia de montar baralhos e ação em tempo real com elementos roguelike, permitindo que seu personagem tenha a chance de trilhar um caminho de misericórdia ou destruição. Lute sozinho ou com um amigo no modo cooperativo, lançe feitiços poderosos, batalhe contra inimigos envolventes e colete artefatos que podem virar o jogo. Você consegue chegar ao Éden ou a sua destruição estará iminente?


Haven

Cinco minutos de gameplay do título foram divulgados na transmissão.

Metal: Hellsinger

Um vídeo com quatro minutos de gameplay, que conta com uma batalha contra chefe, foi divulgado.


Almighty: Kill Your Gods

Um vídeo com três minutos de gameplay foi disponibilizado.


No Straight Roads

Três minutos de gameplay foram divulgados durante a transmissão.


Coreupt

Coreupt é um jogo de luta gratuito que está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series X e PC. A Unreal Engine 4 está sendo usada na produção.

Durante a Guerrilla Collective, pudemos ver uma amostra do seu gameplay.


Edo no Yami

É um jogo de ação side-scroll com espada e com um tom bastante sombrio. Você está sozinho… exceto por um grande e robótico cachorro que será seu companheiro.

Plataformas não foram mencionadas, porém o título anterior da desenvolvedora Troglobytes Games (HyperParasite) chegou a todas (PS4, Xbox One, Switch e PC).


Read Only Memories: Neurodiver

Read Only Memories: Neurodiver, a sequência de 2064: Read Only Memories, será lançada para PlayStation 4 e Xbox One, além das versões PC e Mac (Steam) anunciadas anteriormente em 2021, segundo a desenvolvedora Midboss.

Faça o papel de uma detetive psíquica conhecida como ES88 e persiga um espertão desonesto que se esconde nas memórias dos outros. Com a ajuda de suas habilidades psíquicas e uma criatura geneticamente modificada conhecida como NEURODIVER, você escolhe o caminho para eliminá-las, mas, apresse-se, essas memórias estão desaparecendo rapidamente.


Minute of Islands

Minute of Islands coloca os jogadores em um arquipélago estranho e bonito, poluído por esporos perigosos. A única coisa que mantém a série de ilhas seguras são antenas misteriosas construídas quando os Gigantes viviam ao lado das pessoas. Mas as máquinas estão falhando e a única pessoa que pode consertá-las é a engenheira Mo e seu versátil Omni-Switch.

Minute of Islands será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam.


Raji: An Ancient Epic

Raji: An Ancient Epic é um jogo de ação e aventura que se passa na Índia antiga. Uma jovem garota chamada Raji foi escolhida pelos deuses para resistir à invasão demoníaca do reino humano. O destino dela? Para resgatar seu irmão mais novo e enfrentar o senhor demônio Mahabalasura.

Winz.io