GameplayNotíciasPlayStation 4Vídeos

Veja todas as skins e equipamentos de Nightwolf; modo online de Mortal Kombat 11 possui brecha de segurança


A NetherRealm Studios permitiu que determinados sites tivessem acesso antecipado a Nightwolf em Mortal Kombat 11. No vídeo acima, do site IGN, você confere todos os equipamentos e skins, além das poses de vitória. Já no vídeo a seguir, do comentarista Mr. Aquaman, é possível ver 30 minutos a respeito do personagem.

Nightwolf estará disponível no dia 13 de agosto para os donos do Kombat Pack e no dia 20 de agosto de forma separada.

Paralelo a isso, algo sério está acontecendo no modo online de Mortal Kombat 11. A NetherRealm Studios liberou um comunicado que sabe de ataques DDOS sendo feitos por um “certo jogador” na Liga de Kombate e que está vendo como lidar com essa situação.

DDOS (distributed denial of service) é um sistema que faz com que sobrecarregue a rede, basicamente. No caso, esse jogador faz o ataque ao seu oponente, o que causa a sua queda na partida e, consequentemente, sua derrota.

Porém, o que é mais sério é que os jogadores que estão fazendo isso possuem, de alguma forma, o IP do outro jogador. Com essa informação, eles sabem onde ele mora e estão fazendo ameaças através da PSN com isso, passando o endereço de sua casa e ameaçando a vida dele.

O vídeo abaixo mostra um exemplo disso e que ocorreu em uma transmissão ao vivo. Ou seja, não é apenas um ataque DDOS, mas sim uma brecha de segurança que a NetherRealm Studios precisa corrigir o mais rápido possível.