Assassin's Creed Odyssey

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


É com um grande prazer que anunciamos o lançamento da atualização de título 1.5.0, novidades do Story Creator Mode, uma nova História Perdida da Grécia e o pacote de personagem Ikaros!

Sem mais delongas, vamos direto ao assunto!

HISTÓRIAS PERDIDAS DA GRÉCIA

Chamas Antigas Ardem, a nova História Perdida da Grécia, será lançada em agosto.

CHAMAS ANTIGAS ARDEM MAIS

Seu coração bate mais forte ao receber uma mensagem de alguém que você conheceu em Cefalônia. Alguém que você pensou que nunca mais veria. E não é uma simples mensagem, é um convite! Suba no cavalo, parta em uma viagem cheia de lembranças e reencontre uma antiga amiga.

Old Flames Burn Brighter

A história Chamas Antigas Ardem Mais estará disponível dia 6 de agosto e será gratuita para todos os jogadores de Assassin’s Creed® Odyssey.

Para acessar todas as Histórias Perdidas da Grécia, você precisa chegar ao Capítulo 5 da rota principal de Assassin’s Creed Odyssey.

Relembre as Histórias Perdidas da Grécia anteriores em nossa atualização mensal de julho.

Este ainda não é o fim das Histórias Perdidas. Aguarde a próxima em setembro.

ATUALIZAÇÃO DE TÍTULO 1.5.0

Ainda neste mês, nós lançaremos a atualização de título 1.5.0 e, além de resolver alguns obstáculos do jogo, ela preparará o mesmo para o lançamento do Discovery Tour: Ancient Greece.

Fiquem ligados, pois compartilharemos mais informações sobre o Discovery Tour: Ancient Greece na atualização de setembro!

STORY CREATOR MODE

Já faz dois meses que lançamos o Story Creator Mode, a nova ferramenta para jogar Histórias criadas por membros da comunidade ou criar as suas próprias! Desde o lançamento, nós implementamos diversas atualizações, incluindo NPCs de elite, novos comportamentos dos NPCs, agrupamento de objetivos, criação de NPCs genéricos e muitas melhorias de usabilidade.

E não paramos por aqui! Em agosto, nós adicionaremos ainda mais novidades ao Story Creator Mode, incluindo:

  • Iniciador/objetivo de inventário: Permitirá iniciar uma nova missão usando itens de missão como condição. O mesmo vale para o objetivo.
  • Comportamento de patrulha: Vocês pediram, nós atendemos. A comportamento de patrulha está chegando!
  • Atualização do site do Story Creator Mode: Estamos animados para anunciar que o site será atualizado para permitir:
    • Salvar Histórias para jogar depois
    • Criar e compartilhar listas
    • Adicionar Histórias à fila

Nós também queremos adicionar diálogos entre mais de dois personagens. Se o nosso teste interno for um sucesso, nós tentaremos adicionar esta funcionalidade até o fim do mês.

Somos eternamente gratos por todo o apoio, pelas opiniões e sugestões de vocês. Continuem assim!

NOVOS ITENS

PACOTE IKAROS

Deslize com leveza entre vários inimigos, como uma águia planando pelo céu. Este pacote contém um conjunto de equipamento, uma montaria e um arco.

O pacote Ikaros estará disponível em 27 de agosto na loja e no Oikos dos Olímpicos.

Winz.io