Street Fighter V Champion Edition

A Capcom encerrou a Capcom Pro Tour North American Regional Finals com um anúncio da Champion Edition de Street Fighter V, além do personagem Gill como DLC. No caso, Gill chegará em dezembro, enquanto que essa nova edição mais completa do game será lançada em fevereiro.

A Champion Edition, como revelado, é apenas um pacote mais completo para aqueles que ainda não possuem o jogo. Se você tem o jogo base, pode fazer o upgrade através da PS Store, sendo que receberá praticamente todo o conteúdo já lançado e terá direito ao que chegar até fevereiro.

Um dos bônus de pré-venda para quem adquirir essa edição são as novas cores para todos os personagens. Mais precisamente, é a cor “EX 10”. A Capcom soltou um trailer que mostra essa cor para todos os personagens, inclusive Gill. Vale mencionar que essa cor estará disponível somente a partir de fevereiro.

Paralelo a isso, um pequeno vídeo divulgado pelo Twitter da PlayStation mostra o V-Skill de Ryu, Ken e Gill. O de Ryu funciona como um parry agressivo, permitindo aparar golpes e fazer novos combos. Já o de Ken é um chute que, além de permitir novos combos, se for carregado completamente, deixa o personagem na vantagem se for defendido. Já o de Gill já tinha sido divulgado em seu trailer – é basicamente um parry.

Street Fighter V: Champion Edition será lançada em 14 de fevereiro de 2020.

Winz.io