O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Gridlock e Mozzie se conhecem há muito tempo. Desde a primeira vez que se encontraram em uma batalha de robôs nos tempos da adolescência até anos depois quando Mozzie convenceu Grid a se juntar às Forças Armadas da Austrália, eles mantiveram contato constante, mesmo que distante. Mas foi só quando foram chamados para ajudar a combater uma das maiores queimadas do século que realmente entraram em sintonia. Desde então, eles vêm sendo destacados juntos em missões.

Garota da região central de Queensland, Tori “Gridlock” Tallyo Fairous aprendeu desde cedo que a melhor forma de contornar as dificuldades é com a ajuda da família. Os anos de experiência na fazenda cuidando do gado refinaram suas aptidões naturais de liderança, mas seu método preferido para lidar com os problemas é encará-los de frente e ignorar a papelada inevitável que vem em seguida. Vale ressaltar que assumir uma função mais formal como oficial da SASR não estava entre as suas prioridades, apesar das diversas tentativas de promovê-la.

Max “Mozzie” Goose é o oposto dela. É conhecido pelo seu jeitão exibido e sua presença é claramente notada por onde passa. Ele pode gastar horas falando das proezas que já fez… mas no final das contas, sua ética de trabalho excepcional e sua grande capacidade de integração com qualquer equipe – assim como suas façanhas espetaculares, apesar de desnecessárias – o tornaram um forte candidato para a Rainbow.

Agora que eles estão oficialmente alistados, vão ter que lidar com uma surpresa desagradável: pela primeira vez, eles vão combater em lados opostos. Como atacante, a Gridlock vai usar suas Trax Stingers – desenvolvidas originalmente com a finalidade de parar veículos em rota – para dar uma nova dinâmica ao time em termos de controle de ambiente. E o Mozzie, como defensor, tem o dispositivo Pest como carta na manga e vai fazer o inimigo pensar duas vezes sobre as estratégias de coleta de informações.

O tempo vai dizer se esses dois vão conseguir trabalhar com tanta eficiência um contra o outro como faziam em conjunto. De qualquer forma, devem trazer uma grande mudança para a Rainbow com atitude firme e senso de humor, o que pode vir a calhar muito bem.

Gridlock e Mozzie estão chegando em Rainbow Six com a Operation Burnt Horizon.

Rainbow Six Siege Gridlock e Mozzie

Winz.io