O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


“Harry –

Notei que o gancho da nossa nova agente a tornou mais ágil, mas jamais imaginei que ele pudesse influenciar tanto no ritmo das nossas sessões de treino. Em mãos menos experientes (as minhas), o gancho Garra proporciona uma forma ligeiramente mais conveniente de escalar uma parede ou atravessar uma janela com barricada. Mas para ela, trata-se de uma extensão do próprio corpo. O jeito que ela balança as pernas e apoia os braços nas laterais do corpo… Tudo é feito visando conferir o máximo possível de agilidade a ela. Cometi o erro de desafiá-la ela para um combate mano a mano e depois para uma revanche. Nas duas vezes, ela me derrotou de um ângulo totalmente inesperado e com uma velocidade à qual fui incapaz de me adaptar, mas eu ainda vou conseguir.

O que me consola é que ela trabalha melhor quando seus oponentes estão distraídos. Se ela agir de modo descuidado, vai levar um tiro bem na cara. E vai ser bem merecido. Mas por hora, do jeito que é imprevisível, ela está pronta para virar a nossa rotina do avesso. Mal posso esperar.

O outro agente novato é especial. Ele é silencioso, porém ponderado. Não me surpreende que sua invenção reflita essas qualidades. Se subestimá-lo ou menosprezá-lo, ele virá ao seu encontro mais rápido que um raio.

Gosto da ideia de cuidar de outra defesa que mais de uma pessoa possa usar. Temos nossas câmeras e precisamos monitorá-las, mas Volcán nos proporciona algo mais para observar. Além disso, é impressionante. As “queridinhas tóxicas” do Smoke mantêm as pessoas longe com bastante eficiência, mas uma explosão insperada causa uma desorientação que dura uma fração de segundos e deixa a vítima vulnerável ao ataque. Quando estou aqui, atrás do meu espelho, livre desse efeito, essa fração de segundo é tudo o que eu preciso.

Você perguntou se eles estão prontos. Estão sim. Quanto às mudanças que eles causarão em nossa forma de abordar um ao outro, teremos que esperar para ver.”

— Especialista Elena “Mira” María Álvarez, Diretora do Centro de pesquisa da Rainbow

Acesse o nosso Canal de Rainbow Six no Twitch em 18 de agosto para acessar a revelação da Operação Ember Rise na íntegra durante a Six Major Raleigh.

Winz.io