Borderlands 3

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Não percam a revelação completa do primeiro DLC de campanha Borderlands 3 no dia 20 de novembro!

Prepare-se para dar uma espiadinha em mais detalhes sobre da próxima grande aventura, caro Caça-Arcas. Nesta quarta-feira, 20 de novembro, a revelação completa do DLC 1 fará sua grande estreia às 13:00 BRT. Exatamente ao mesmo tempo, o terceiro episódio do The Borderlands Show dará mais informações sobre o primeiro DLC de campanha de Borderlands 3 que será lançado ainda este ano. Os apresentadores de The Borderlands Show, Greg Miller e Fran Mirabella do Kinda Funny, estarão acompanhados por ninguém mais, ninguém menos que o presidente, CEO e cofundador da desenvolvedora Gearbox Software: Randy Pitchford! Os três analisarão o que está por vir nesse DLC 1 e discutirão outras novidades desse mundo louco de Borderlands. Não perca esta entrevista informativa sobre história repleta de emoções, momentos únicos e novos espólios maravilhosos que virão neste DLC pago.

O episódio 3 de The Borderlands Show irá ao ar no canal oficial de Borderlands na Twitch a partir do dia 20 de novembro, às 13:00 BRT. Caso não possa participar da discussão aprofundada sobre o DLC 1 enquanto ela acontece, você poderá conferir a gravação do programa, que estará disponível no canal oficial de Borderlands no YouTube.

O Episódio 3 de The Borderlands Show começa: 20 de novembro — 13:00 BRT

E aqui vai um lembrete: as quatro campanhas de DLCs que estão sendo desenvolvidas no momento estão inclusas no Passe de Temporada de Borderlands 3, que pode ser adquirido como conteúdo adicional ou como parte da Borderlands 3 – Edição Superdeluxe. As campanhas de DLC expandirão a narrativa e a jogabilidade de Borderlands 3 ainda mais, e temos muitas outras surpresas guardadas para o ano que vem.

Além de todas as maravilhas que o DLC 1 trará, Greg, Fran e Randy conversarão um pouco sobre a grande atualização que está por vir no final deste mês, que incluirá o desafio Abate no Complexo Secreto da Maliwan, o Modo Caos 4 e alguns ajustes e melhorias muito pedidos. E no quesito conteúdo grátis, revelaremos mais detalhes sobre o Abate no Complexo Secreto da Maliwan na semana que vem, antes dele ir ao ar. Enquanto isso, o evento Colheita Sangrenta continua rolando, então você ainda pode coletar todos os espólios aterrorizantes que quiser antes que o Capitão Trevas e seus lacaios mortos-vivos se despeçam de nós no dia 5 de dezembro.

Não perca todas as informações sobre o DLC 1 durante o episódio 3 do The Borderlands Show no dia 20 de novembro, às 13:00 BRT. Nos vemos lá!


As correções de Borderlands 3 desta semana, que estarão disponíveis para todas as plataformas até as 19h BRT de hoje, incluem alguns possíveis bloqueios de progresso e vários problemas relatados pela comunidades. Agradecemos a todos nos relatarem seus bugs e feedback em support.2k.com, e por ajudarem a todos com suas perguntas nas mídias sociais!

Só um lembrete: enquanto a Colheita Sangrenta estiver ativa, você saberá que as correções foram aplicadas corretamente quando puder ver as abóboras no Menu Principal!

CORREÇÕES DE ERROS

  • Corrigimos um problema relatado em que a tela dos jogadores dentro de um grupo tremia quando um dos jogadores usava Punho de Urso
  • Corrigimos um problema relatado com áudio duplicado quando Maya ligava a música em “Sob Meridiana” ao jogar em grupo
  • Corrigimos um problema relatado em que jogadores não podiam ouvir a resposta da campainha holográfica da Aurelia
  • Corrigimos um problema relatado em que alguns jogadores perdiam o marco quando saiam do mapa, ou salvavam e recarregavam o jogo, durante a missão secundária “Recepção Ruim”
  • Corrigimos um problema relatado em que o portal em Fenda do Destruidor desaparecia após a conclusão da missão “Retribuição Divina”
  • Corrigimos um problema relatado em que as estruturas eridianas não eram redefinidas após a morte do jogador durante a luta de chefe contra a Tyreen

COLHEITA SANGRENTA

A Temporada Assustadora está começando a desaparecer de Borderlands 3! Dessa correção até o fim do evento em 5 de dezembro, a quantidade de inimigos Assombrados vai diminuir!

  • A chance de ver inimigos Assombrados fora do Inferno foi reduzida.

O QUE VEM PELA FRENTE

Temos muitas coisas empolgantes chegando na atualização de novembro, e as mais notáveis são o conteúdo gratuito Chacina no Complexo Secreto da Maliwan e o modo Caos 4. Se você não leu os planos inclusos com as notas de atualização de 24 de outubro, você pode ler tudo aqui. Como sempre, continuem a nos mandar feedback e a relatar bugs em support.2k.com!

Winz.io