Atualização: o texto abaixo foi publicado no site oficial da Rockstar.


  • Criação de personagem: use as ferramentas robustas do criador de personagens para detalhar a aparência e as feições do seu personagem. Para ajustar ainda mais as feições, aperte X/A para abrir a seção Personalizar e use as barras para editar seu personagem. Você também pode apertar R3/RS para ver o rosto do seu personagem sem pelos faciais ou apertar L1/LB e R1/RB para ver o seu personagem de perfil. Você sempre pode fazer alterações no cabelo, nos pelos faciais, na maquiagem e na ortodontia do seu personagem no barbeiro local, ou trocar de roupa no seu guarda-roupa e nas lojas, mas características permanentes como o formato do seu nariz, olhos e boca ou a presença de sardas não poderão ser alteradas após a finalização do personagem. Caso queira começar do zero com um personagem novo, você pode excluir seu personagem atual e criar um novo acessando a seção JOGADOR do Menu de Pausa e segurando Quadrado/X; é válido ressaltar, porém, que isso excluirá seu personagem e seu progresso existentes.
  • Menu do Jogador: aperte o botão para a esquerda no direcional para abrir o Menu do Jogador. Nele, você pode acessar várias ferramentas e recursos práticos: ver outros jogadores na sessão e seus amigos, criar ou se juntar a um Bando, gerenciar seu acampamento e seus cavalos, entrar rapidamente em partidas ou séries, ajustar suas opções de bate-papo de voz (selecione “Todos” para conversar com todos os jogadores próximos a você ou restrinja seu bate-papo ao seu Bando, Comando ou Amigos) e muito mais.
  • Viagem rápida: visite postes de viagem rápida para viajar rapidamente para onde seu Bando ou amigos estão e para vários outros locais no mapa, ou para voltar ao seu acampamento por um preço fixo.
  • A Terra das Oportunidades: visite o Horley em Blackwater para iniciar A Terra das Oportunidades, uma série cooperativa de Missões de História que pode aumentar ou reduzir sua Honra com base nas suas decisões. Você vai conhecer alguns personagens novos de Red Dead Online, lutar ao lado de outros fora da lei e, de quebra, lucrar um bocado. Se você tiver tomado todas as decisões honrosas na série e quiser ver como a história muda no caminho da desonra, você pode jogar de novo tomando todas as decisões desonrosas (e vice-versa), o que também renderá dinheiro e experiência.
  • Mapas do Tesouro: ao atingir o nível 10, você receberá um Mapa do Tesouro, e obterá ouro e dinheiro se encontrar o tesouro. A partir daí, você receberá Mapas do Tesouro a cada 5 níveis. Também há a chance de você encontrar um Mapa do Tesouro ao saquear corpos de inimigos após derrotar todos os inimigos em um esconderijo ou sobreviver a uma emboscada.
  • Catálogo: segure o botão para a esquerda no direcional para abrir o Catálogo e adquirir provisões, tônicos, armas, munições e mais em qualquer lugar. Outra opção, para quando você não estiver no jogo, é comprar o que desejar pelo catálogo online no Social Club. A maioria das suas mercadorias compradas pode ser coletada no cacifo do seu acampamento ou em uma agência do correio; armas novas ficam disponíveis no seu cavalo e roupas são adicionadas ao seu guarda-roupa. Cavalos e selas comprados vão para o estábulo.
  • Cartas de Habilidade: utilize Cartas de Habilidade de várias categorias diferentes (combate, recuperação e defesa) como um auxílio para sobreviver na fronteira. Você pode aprimorar as cartas ao longo de 3 níveis de benefícios e ajustá-las a qualquer momento para se adaptar a cada situação: use cartas de combate para missões ofensivas em que você dependerá das suas armas e troque para cartas defensivas quando for escoltar uma carroça.

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


A partir de hoje, o Beta de Red Dead Redemption Online está aberto a todos que possuam Red Dead Redemption 2 no PlayStation 4. Entre agora para vivenciar os vastos e detalhados ambientes, vilas, cidades e habitações de Red Dead Redemption 2 em um novo mundo online ao vivo que está pronto para ser compartilhado entre múltiplos jogadores.

Construído do zero com hardwares de última linha, Red Dead Online mistura o clássico multiplayer do Red Dead Redemption original com o melhor de tudo que a Rockstar Games aprendeu sobre criar experiências multiplayer profundas. O resultado é algo completamente novo e divertido, e uma experiência que continuará a expandir e evoluir com o tempo.

Um Vibrante Mundo Aberto

O mundo de Red Dead Online é aberto para se explorar sozinho ou com amigos. Você pode cavalgar com seus amigos em um Pelotão, criar seu próprio Acampamento, embarcar em missões de história cooperativas ou enfrentar-se em séries de competição, encontrar estranhos por todo o mundo para ajudar (ou machucar), enfrentar desafios espontâneos de Free Roam, caçar, pescar, fazer amizade com seu cavalo, explorar com amigos ou sozinho (mas cuidado com emboscadas), e muito mais.

Honra e Foras-da-Lei

Em Red Dead Online, sua honra varia entre alta e baixa com base em suas decisões e comportamento. Você formará sua honra através de suas escolhas: de decisões de vida ou morte até interações naturais como cuidar de seu cavalo.

Além do mundo a sua volta responder a você de maneiras sutis, você também perceberá que a natureza de certas missões se revelarão com base em seu estado de honra atual.

Para ver isso em ação, dê uma olhada na missão cooperativa de partes múltiplas chamada A Land of Opportunities, onde você enfrentará decisões de honra em uma grande jornada para buscar a verdade e a justiça, ou vingança. Você também ganhará uma vigorosa recompensa ao terminá-la.

Competição e a Showdown Series

É claro, Red Dead Online chega com novo conteúdo de gameplay competitivo. O Beta inclui 5 novos modos no lançamento que são parte de uma série maior de Showdowns, e você também pode levar seu cavalo de confiança para corridas que incluem ponto-a-ponto, pistas e corridas abertas por todo o mapa.

Entre em um dos Showdown Series Markers para encontrar uma partida em uma variedade de modos:

Shootout & Team Shootout

Modos de tiroteio clássicos com vidas ilimitadas. Entre na competição para o maior número de mortes antes que o tempo acabe. Em caso de empate, o resultado será decidido por morte súbita: quem matar primeiro ganha.

Make it Count

Um verdadeiro teste de jogo de cintura em dois modos: use apenas um arco e algumas flechas ou facas de arremesso para ser o último em pé. Com a arena gradualmente diminuindo, não há para onde correr.

Most Wanted

Um corrida tática até o topo. Para cada morte você sobre no placar, mas cuidado: quanto mais perto do topo, mais pontos todos ganham por matar você!

Hostile Territory

Trabalhe em equipes e controle as terras. Capture um território para começar a ganhar pontos: a equipe com mais pontos vence – ou apenas capture todos os territórios.

Name your Weapon

Demonstre sua especialidade nesta partida de equipe free-for-all: quanto mais complicada a arma que você usar para matar, mais pontos ganha.

Conteúdo de Acesso Antecipado PlayStation

Red Dead Online inclui benefícios incríveis após você completar a introdução:

Traje Grizzlies Outlaw

Para receber este look rústico, abra sua sacola segurando para a esquerda no direcional e abra o catálogo. Procure nos trajes e receba este de graça. Você pode colocá-lo no armário do seu Acampamento..

Red Chestnut Arabian Horse e Alligator Skin Ranch Cutter Saddle

Conhecido por sua velocidade e controle, o Red Chestnut Arabian Horse é seu para receber em qualquer Estábulo. Se estiver começando, pode liberar espaço descartando o cavalo gratuito que recebeu na introdução; este é um belo upgrade. Você pode então olhar o menu do Estábulo para receber o Red Chestnut Arabian Horse gratuitamente.

Além disso, pode equipar a Alligator Skin Ranch Cutter Saddle que vem com um bônus de Vida e Stamina para seu cavalo, recebendo-a gratuitamente na seleção de Selas Especiais do menu Tack and Services.

High Roller Double-Action Revolver

Este belo revólver de aço polido e gravado está disponível em qualquer Fences. Basta dar uma passada e recebê-lo de graça.

Fique ligado para mais sobre Red Dead Online nas próximas semanas e meses.

Winz.io