GameplayNotíciasPlayStation 4Vídeos

Veja os primeiros minutos, análise técnica da Digital Foundry e comunicado da Avalanche sobre Just Cause 4


Just Cause 4 foi lançado nesta semana. Caso não tenha visto, confira as notas que o jogo recebeu da mídia internacional.

Primeiramente, veja as primeiras duas horas de gameplay no vídeo acima. Em seguida, a Avalanche Studios liberou um comunicado sobre as atualizações que o game receberá.

O jogo foi desenvolvido por uma equipe pequena no estúdio de New York da Avalanche nos últimos três anos. Devido à complexidade do mundo aberto e das físicas que o game oferece, a equipe sabe que problemas iam aparecer cedo ou tarde. Muitos problemas relatados serão corrigidos o mais rápido possível, garante a desenvolvedora.

A primeira atualização chegará nos próximos quinze dias e oferecerá consertos no motion blur (inclusive podendo ajustá-lo), melhorias na perfomance, aprimoramento nos gráficos (transição mais suave na vegetação), atualizações nos efeitos de luz nas cutscenes e outros consertos no geral.

Em relação à perfomance, a Digital Foundry liberou um vídeo que analisa essa parte de Just Cause 4. O vídeo com a análise completa pode ser visto mais abaixo. Mas, resumidamente, a situação é esta:

  • PS4 Pro: 1440p a 1080p; 30 FPS praticamente constantes;
  • PS4: 1080p a 720p; 30 FPS com pequenas quedas;
  • Xbox One: 900p a 720p; pior versão e com quedas notáveis;
  • Xbox One X: 4K nativo a 1440p; 30 FPS praticamente constantes.