O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.

Conforme mencionado em nosso recente artigo Dentro do Refúgio, também estamos planejando lançar outro patch em 11 de dezembro, que incluirá melhorias de C.A.M.P., redefinir pontos S.P.E.C.I.A.L., configurações adicionais para PC e mais! Enquanto isso, por favor, continuem lendo para saber dos detalhes de tudo que está chegando para o Fallout 76 com nosso patch de 4 de dezembro.

SOBRE O PATCH:

O tamanho dessa atualização será bem menor para todas as três plataformas do que o patch que lançamos em 19 de novembro. Nos consoles, o tamanho para download será de mais ou menos 3GB, e 36MB no PC.

GERAL

  • Desempenho: A taxa de quadros de PC está novamente ilimitada. Porém, alcançar taxas de quadros muito altas não mais fará com que a velocidade do movimento aumente. Isso foi originalmente consertado no patch de 19 de novembro.
  • Estabilidade: O cliente de jogo de Fallout 76 e seus servidores receberam melhorias adicionais de estabilidade.

C.A.M.P., CRIAÇÃO DE ITENS E OFICINAS

  • Estoque: Capacidade máxima de estoque foi aumentada em 50%, para 600. Este é um ajuste conservador, e planejamos aumentar a armazenagem de tampas no futuro, assim que verificarmos se essa alteração não terá impacto na estabilidade do jogo.

BALANCEAMENTO

  • Inimigos: Recompensas de XP por abater criaturas de nível alto foram reduzidas.
  • Chefes: Foi consertado um problema que realmente afetava a pilhagem de chefes. Agora, os jogadores deverão receber corretamente 2-4 itens por chefe, dependendo da dificuldade e do nível da criatura.
  • Armas: O dano das armas automáticas foi aumentado em aproximadamente 20% de forma geral.

PVP

  • Efeitos de Arma: Atingir outro jogador com o Criogenizador agora aplica um status de Resfriado, Gelado ou Congelado, dependendo do número de acertos. A duração das reduções de velocidade de movimento aplicadas por esses efeitos foi reduzida significantemente.

CORREÇÕES DE ERROS

ESTABILIDADE E DESEMPENHO

  • Console: Foi consertado um erro que podia fazer com que o jogador encontrasse uma tela de carregamento infinita quando estivesse saindo da conta de seu console enquanto jogava Fallout 76.
  • Xbox: Foi consertada uma falha que poderia ocorrer ao enviar múltiplos convites de equipe imediatamente após sair do Refúgio 76 para um jogador que não é amigo.

GERAL

  • Armadura Potente: Foi consertado um erro que afetava as armações da Armadura Potente e que poderia impedir o jogador de sair de sua Armadura Potente.
  • Silos Nucleares: Plaquetas dentro de Silos Nucleares não mostram mais partes dos códigos de lançamento logo após os códigos terem sido redefinidos para a semana.

C.A.M.P., OFICINAS E CRIAÇÃO DE ITENS

  • C.A.M.P.: Mover o C.A.M.P. de localizações agora moverá corretamente itens autônomos construídos pelo jogador na aba Guardado do menu de construção.
  • Oficinas: No PS4, os fios não parecem estar flutuando no ar quando se tenta conectar dois ou mais objetos.
  • Torretas: Não ficarão mais invisíveis se o jogador não estiver presente em seu C.A.M.P quando suas torretas forem destruídas.

VANTAGENS

  • Cartões de Vantagens: Subir de nível um Cartão de Vantagens não fará mais com que um cartão duplicado apareça.

SOCIAL

  • Equipes: Foi consertado um erro que podia evitar que uma equipe não fosse corretamente formada no mundo do jogo, após criar a equipe no Menu Principal, quando ambos os jogadores estivessem usando novos personagens.
  • Equipes: As durações de exibição para notificação social foram reduzidas quando muitas notificações estão pendentes. Isso deve ajudar a resolver um erro no qual os jogadores não visualizavam que tinham se juntado a uma equipe com sucesso.

SOBREVIVÊNCIA

  • Mutações: As Mutações Carga Elétrica e Isótopo Instável não concedem mais um bônus de Saúde ao jogador.

INTERFACE DE USUÁRIO

  • AFK: Os jogadores não serão mais desconectados de um mundo do jogo após 10 minutos de inatividade e serão avisados com um temporizador 1 minuto antes de serem expulsos.
  • Loja Atômica: No PC, a posição do cursor não estará mais deslocada dos cliques na Loja Atômica quando usar o Cromo em resolução 16:10.
  • Inimigos: Miras e barras de saúde do inimigo não permanecerão na tela quando um inimigo não estiver mais sendo visto.
  • Pip-Boy: Foi consertado um erro que podia duplicar dados que aparecem nas interfaces de Status e Efeitos do Pip-Boy.
  • Renascimento: Morrer estando sobrecarregado não removerá todos os marcadores de mapa quando tentar renascer. Em vez disso, o jogador agora pode renascer no Marcador de Mapa descoberto mais próximo.
  • Rastreador de Missões: Notificações de objetivos de missões não aparecerão mais para Missões inativas logo após conectar-se a um mundo.