NotíciasPlayStation 4

Veja os patch notes em português da atualização de 10 de outubro de Borderlands 3

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


As correções de Borderlands 3 desta semana, que estão disponíveis para todas as plataformas, referem-se a algumas habilidades passivas de personagens do jogador, balanceamento de equipamentos e alguns problemas de qualidade de vida do jogo em geral. Estamos observando os personagens que os jogadores estão montando e examinando todos os equipamentos disponíveis para garantir que todos se sintam representados. Nesta semana, assim como nas próximas, haverá mais ajustes aos equipamentos na esperança de criar ainda mais tipos diferentes. Nosso objetivo é ajustar alguns dos equipamentos menos usados para colocá-los no mesmo nível das opções mais populares.

Além disso, estamos lidando com os bugs relatados e trabalhando para resolver outras questões de desempenho. Agradecemos muito pelo seu feedback e suporte. Continuem a relatar qualquer bug que encontrarem em support.2k.com.

AJUSTES NOS CAÇA-ARCAS

Amara

Respondemos a um problema em que Alacridade recompensava os jogadores com apenas um ponto de bônus mesmo quando o jogador investia mais de um ponto. Além disso, queríamos que Contenção Fásica fosse mais acessível a todos os tipos de armas e estilos de jogo, então duplicamos o alcance para conter um inimigo.

  • Agora, colocar pontos em Alacridade recompensa o jogador com um bônus de velocidade de recarga por ranque
  • Contenção Fásica agora pode ser usado em alvos mais distantes, e o tempo de espera retorna instantaneamente se o jogador errar

Moze

O mod de classe Bloodletter estava criando combinações esmagadoras para a Moze, então aumentamos o atraso e diminuímos a taxa de recarregamento do escudo para compensar.  Isso deverá ajudar a incentivar o uso esperado desse mod de classe, que é regenerar os escudos manualmente, não automaticamente. O atraso para reativar Meios de Destruição foi ajustado novamente, pois a mudança limitava outras formas de jogar que não criar granadas infinitas. O bug das granadas infinitas será resolvido em uma atualização futura, mas queríamos permitir a criação de outras versões da Moze que usavam Meios de Destruição, então reduzimos drasticamente o atraso de reativação para um número razoável.

  • Mod de classe Bloodletter
    – Aumentamos o atraso de recarregamento em 150%
    – Reduzimos a taxa de recarregamento em 50%
  • Respondemos a um bug relatado com Chegando Perto para que o Aprimoramento de Façanha agora cause o dano elétrico pretendido
  • Meios de Destruição agora tem um atraso de reativação de 0,3 segundo.

FL4K

A alteração de Sem Rastros da semana passada para o FL4K foi feita para injetar à força a funcionalidade de um tempo de espera na habilidade. No entanto, o valor adicionado nunca foi o valor que queríamos. Nós o reduzimos drasticamente para manter a promessa da habilidade, mas com um tempo de espera que ainda permite que os jogadores recebam munição sem remover drasticamente uma função essencial da jogabilidade da arma.

  • Sem Rastros agora tem um atraso de reativação de 0,3 segundo

Zane

  • A Morte Vem a Seguir atualizará corretamente vários abates com talentos depois de habilitada

CORREÇÕES EM ARMAS

  • O dano de tique projétil de The Lob agora é 60% do dano base (em vez de 20%) e a velocidade do projétil diminui mais rápido para aumentar as chances de acertar o mesmo alvo várias vezes
  • O dano de Creeping Death aumentou 200%
  • O dano de Carrier aumentou 60%
  • O dano de Gunerang aumentou 20%
  • Os níveis de zoom de todos os fuzis de precisão foram levemente reduzidos
  • As lunetas longas em fuzis de assalto da Jakobs, Filhos das Arcas e DAHL também foram ligeiramente reduzidas
  • Partes Consagradas:
    – Quando Zane troca de posição com seu Digiclone, o dano recebido é aumentado para 130% (em vez de 75%)
    – Quando FL4K atinge um alvo com rakks, o alvo agora recebe 100% de dano aumentado (em vez de 50%)
    – A parte Consagrada “Dano aumentado contra Bambambãs” não cura mais o jogador e agora adiciona corretamente o dano bônus a inimigos Bambambã

CORREÇÕES DE ERROS

  • Pain, Terror e o Agonizador 9000 foram ajustados para ter mais chances de derrubar espólios de maior qualidade
  • Resolvemos um bug relatado com a Lanchonete Dynasty que podia impedir o progresso da missão para alguns jogadores
  • Resolvemos um problema relatado em que alguns jogadores atravessavam o chão de várias arenas de chefes
  • Modificamos as discrepâncias de nível de inimigos gerados relatados nas partes finais da campanha

Notamos que alguns inimigos eram gerados com níveis mais baixos do que o esperado no final da campanha. Os jogadores não verão mais inimigos que têm níveis muito mais baixos do que outros inimigos próximos em certas áreas.