Borderlands 3

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Hoje, lançaremos uma atualização para o Borderlands 3 perto das 19:00 BRT que corrige vários problemas do jogo. Além disso, queremos resumir nossos objetivos de atualizações e correções nas próximas semanas. Mas antes, as notas de atualização e correções desta semana:

NOTAS DA ATUALIZAÇÃO 3

  • Adicionamos suporte para a Colheita Sangrenta, o evento de tempo limitado que irá de 24 de outubro a 5 de dezembro.
    – Durante o evento, o Menu Principal vai ficar tenebroso quando a microatualização for carregada e o conteúdo do evento ficar disponível.

ESTABILIDADE

  • Corrigimos um bug que resultava em travamento ao carregar mapas
  • Corrigimos um bug e travamento de áudio
  • Corrigimos um travamento já informado que acontecia com alguns jogadores ao realizar uma transição de nível imediatamente após lançar uma granada Longbow
  • Corrigimos um travamento raro já informado que acontecia com alguns jogadores concluir missões
  • Corrigimos um travamento já informado que acontecia com alguns jogadores ao trocar uma arma equipada
  • Corrigimos um travamento já informado que acontecia com alguns jogadores ao ordenar o Registro de Missões por região

GERAL

  • [Somente consoles] O Modo Caos agora está disponível no Modo Caça-Arcas Real nos consoles
  • [Somente consoles] Adicionamos suporte ao Modo Foto para consoles
  • [Somente consoles] Adicionamos suporte à Extensão ECHOcast da Twitch para consoles
  • Adicionamos novos enfeites e personalizações de Caça-Arcas
  • Adicionamos a opção de especificar o Modo Caos ao encontrar partida
  • Ajustamos o volume dos vídeos de introdução da 2K e da Gearbox
  • Corrigimos um problema em que sumiam os pontos de talento de alguns jogadores
  • Atualizamos as texturas de tocos de membros amputados para melhorar a consistência
  • [Somente PC] Melhoramos a confiabilidade do sistema de chat de voz ao abrir e fechar o Menu ECHO no PC
  • [Somente PC] Adicionamos uma modificação para que digitar no chat de texto agora não impeça os jogadores de fazerem Viagem Rápida
  • Granadas de singularidade agora não fazem cadáveres de Saurianos flutuarem no ar após morrerem
  • Corrigimos um problema em que alguns jogadores tiveram com os efeitos visuais para a missão secundária Transação até a Borda antes de aceitar a missão
  • Corrigimos um problema que alguns jogadores tiveram em que o Brick ficava preso após fazer os inimigos saltarem do penhasco próximo do Lamento de Hector, na Bigorna
  • Fizemos uma modificação na qual as lâmpadas Âmbar agora não tem mais uma chance de surgir durante o objetivo “Proteja o BALEX” na missão A Joia da Família
  • Corrigimos um problema com o mod de granada Lendário Quasar, em que ele não contava para o objetivo opcional de eliminações com granada em mapas de Chacina
  • [Somente PS4™] Corrigimos um problema de código de idioma presente em feeds de atividade de PS4™ para a língua inglesa
  • Corrigimos um problema em que os usuários com a região configurada para Japão não conseguiam concluir o tutorial de Viagem Rápida
  • Fizemos uma modificação na qual a Calibração de Área Segura agora é salva corretamente ao reiniciar o jogo
  • A câmera agora não é redefinida para um local aleatório ao usar a função Redefinir Câmera no Modo Foto
  • O Modo Foto agora força a saída quando o jogador é teletransportado
  • Agora estão presentes legendas ao entrar na partida de outro jogador enquanto está passando uma cinemática
  • Corrigimos um problema em que alguns sons ficavam baixos ou mudos para o segundo jogador na tela dividida
  • Fizemos várias correções de IU de tela dividida
  • Corrigimos um problema de IU em que o menu de Modificador de Caos às vezes não aparecia para alguns jogadores

NOTAS DAS CORREÇÕES DE 24 DE OUTUBRO

Como dito na transmissão da semana passada, as mudanças desta semana não focam tanto as armas, e sim correções por todo o jogo. Estamos coletando dados, lendo feedbacks e trabalhando para melhorar todos os aspectos do jogo. Continue a enviar os bugs para support.2k.com!

ARMAS

Flakker

  • Agora consome 1 de munição em vez de 5.

CORREÇÕES DE ERROS

  • Corrigimos um problema no “Espaço-Laser Tag” que impedia alguns jogadores de passarem para o próximo objetivo
  • Atômico foi modificado para não ficar mais invencível, como foi relatado que ocorria em certas condições
  • Fizemos modificações nas quais os ataques do Dínamo Pesado agora não causam dano nos jogadores fora do alcance planejado
  • Corrigimos um problema em que escudos projetados sofriam dano excessivo dos ataques do General Traunt.
  • Corrigimos o marco da porta flutuante no Teatro Jakobs
  • Corrigimos um possível bloqueio de progresso quando o Rhys fala durante “Aquisição Hostil”
  • Aumentamos os tamanhos dos pontos de controle das estações Novo-Eu em vários locais
  • Incluímos uma modificação para que o Digiclone do Zane não seja mais gerado na Estrelassacre 3000

São muitas notas para digerir, e ainda estamos trabalhando muito para resolver os problemas de Borderlands 3. Mas como só se passou um mês desde o lançamento de Borderlands 3, queremos aproveitar a oportunidade para resumir nossos planos de atualizações futuras, incluindo algumas das mudanças mais pedidas pela comunidade. Sempre pode haver desafios inesperados ao trabalhar com notas de atualização e correção, então nós os manteremos informados sobre mais mudanças enquanto essas atualizações continuarem. Aqui está uma amostra do que estamos trabalhando para implementar em atualizações futuras.

DESEMPENHO E ESTABILIDADE

O desempenho e a estabilidade do jogo seguem sendo nossas prioridades. Os primeiros frutos desse trabalho serão lançados na atualização de novembro, com várias melhorias no jogo inteiro. Também estamos trabalhando para melhorar a estabilidade do jogo e, também, podemos esperar que mais melhorias serão inclusas nas atualizações de novembro. Seguiremos trabalhando para melhorar o desempenho e a estabilidade, com mais correções a cada atualização.

O BANCO

Ampliar o Banco é um dos recursos mais pedidos pela comunidade. Escutamos vocês, e já começamos os trabalhos para ampliar o Banco. A primeira das várias expansões planejadas coincidirá com o lançamento do Abate no Complexo Secreto da Maliwan. Haverá uma grande expansão do Banco, que deixará o espaço existente pelo menos duas vezes maior. Além disso, também continuaremos a disponibilizar mais ampliações do banco em atualizações futuras.

GRUPOS DE ESPÓLIOS DEDICADOS PARA CHEFES

Muitos de vocês disseram que gostariam de encontrar equipamentos mais facilmente no jogo. Para isso, estamos atualizando os grupos de espólios (os dados que determinam o que cada um larga no jogo) para garantir que chefes larguem mais equipamentos específicos. Isso significa que você poderá ir até um determinado chefe para obter o equipamento específico que procura. No momento estamos definindo quais chefes largarão quais equipamentos, e a previsão é terminarmos a tempo da atualização de novembro.

FORTALECIMENTOS DE PERSONAGEM

Mais para o estágio final do jogo, quando o Modo Caos está ativo, notamos que os companheiros do jogador (o Urso de Ferro da Moze, os mascotes do FL4K e o Digiclone/SNTNL do Zane) não estão tendo o desempenho esperado. Para resolver isso, estamos estudando como ajustar o dano de acordo com talentos e equipamentos. O objetivo aqui é termos o máximo possível de variantes de personagens.

NÍVEIS DE CAOS ADICIONAIS E CAOS 2.0

O Modo Caos é uma adição fantástica ao mundo de Borderlands. Após receber um ótimo feedback da comunidade, estamos trabalhando muito numa grande reformulação que adicionará várias melhorias em algumas atualizações.

A primeira atualização será lançada como parte do Abate no Complexo Secreto da Maliwan, e inclui o primeiro novo nível do Modo Caos, Caos 4. Você terá um grande desafio quando ele estrear, com inimigos mais fortes, que recompensam os jogadores com personagens dotados de excelentes combinações. Um novo lote de equipamentos Lendários também só aparecerá no Caos 4, para recompensar os jogadores à altura do desafio.

A longo prazo, temos planos de revisar o Modo Caos com mais suporte de IU, novos Modificadores de Caos que mudam a jogabilidade mais substancialmente, listas de jogos de Caos, novas recompensas e níveis adicionais de Caos. Estamos animados com o Caos 2.0, e falaremos mais sobre ele quando estiver mais perto do lançamento.

MÁQUINAS DE VENDAS

O Marcus ouviu o apelo por mais máquinas de vendas, então vamos colocar mais em vários mapas. Haverá mais máquinas de vendas de munição e de vida no lado de fora de algumas arenas de chefes, e outras em alguns dos cenários maiores. A seguir, os locais onde aparecerão as novas máquinas de vendas:

  • Atenas
  • QG da Atlas
  • Skywell-27
  • Cidade Lectra
  • Propriedade Jakobs
  • Copa Voraz
  • Ruínas Tazendeer
  • A Pira de Estrelas

PULAR CINEMÁTICAS

No momento, estamos investigando a melhor forma de implementar a possibilidade de pular cinemáticas. Não é tão fácil quanto parece. Nos bastidores, o jogo pode ativar eventos críticos com base em cinemáticas. Para que o progresso das missões não seja afetado negativamente, precisamos inspecionar cada cinemática e verificar se esses eventos ainda funcionam corretamente. Temos algumas ideias de como resolver esse problema, e esperamos ter uma solução em breve.

BONECO DE PRÁTICA

Precisa de um jeito mais fácil de testar seus equipamentos? Vamos adicionar um boneco de prática ao campo de tiro da Santuário III! Em nossa opinião, é o melhor local, pois o Banco também está na nave. Dessa forma, você pode gerenciar e testar suas criações na Santuário III sem ter que ir para outros lugares. Isso será implementado por volta de dezembro.

O FUTURO

A lista acima é só um resumo bem geral do que algumas de nossas equipes estão fazendo. Fique ligado. Continuaremos a acrescentar mais coisas e informações a essa lista. Na Gearbox, estamos muito animados com os rumos de Borderlands 3, e mal podemos esperar para lhe mostrar todos os conteúdos que virão!

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