Nexomon: Extinction

A publisher PQube e a desenvolvedora VEWO Interactive revelaram os nove Nexomon iniciais do jogo de captura de monstros Nexomon: Extinction.


Noki

Nexomon

Elemento: Água

Um Nexomon voador anfíbio com espírito heróico. Sua principal característica é autoconfiança e lealdade.

Gekoko

Nexomon

Elemento: Elétrico

Um Nexomon muito curioso com a capacidade de andar em qualquer superfície com os pés pegajosos. Eles gostam de se esconder e ficar escondidos dos outros por longos períodos de tempo.

Behilda

Nexomon

Elemento: Fantasma

Um fantasma Nexomon que pode ser encontrado na escuridão. Eles tendem a separar a cabeça para assustar seus oponentes.

Lume

Nexomon

Elemento: Fogo

Não é para quem gosta de abraçar o Nexomon. A cabeça, as patas e a cauda de Lume estão completamente envoltas em chamas.

Masquiti

Nexomon

Elemento: Psíquico

As pessoas freqüentemente as confundem como um tipo fantasma da Nexomon. A verdade é que eles são psíquicos e têm um senso de humor um tanto obscuro.

Mearn

Nexomon

Elemento: Vento

Os Mearns não são tão amigáveis ​​quanto parecem. Na verdade, eles são Nexomon selvagens que habitam as pradarias e as saias das montanhas. Suas caudas emaranhadas podem usar o vento a seu favor enquanto caçam.

Trebly

Nexomon

Elemento: Mineral

Eles estão sempre ansiosos para provar a durabilidade de seus chifres e gostam de fazer competições de bater cabeça.

Mara

Nexomon

Elemento: Planta

Maras são Nexomon adoráveis ​​e inteligentes que sabem como usar seu charme a seu favor durante batalhas com domadores. Adora ser animal de estimação.

Dinja

Nexomon

Elemento: Normal

Dinja possui pernas curtas, adoráveis ​​orelhas grandes e uma enorme cauda fofa. Como eles não são bons corredores, eles preferem se mover pulando o caminho.


Nexomon: Extinction será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam neste inverno brasileiro. Leia mais sobre o jogo aqui.

Winz.io