PC Gaming Show Guerrilla Collective

A transmissão ao vivo da Guerrilla Collective, que prometeu trazer jogos independentes, ocorre neste fim de semana e hoje a primeira apresentação aconteceu. Da mesma forma, PC Gaming Show 2020 também teve sua transmissão hoje.

Abaixo você vê uma seleção de jogos que estão confirmados para o PS4. Tenha em mente que mais jogos foram apresentados, porém somente o PC ou Switch foram mencionado(s) como plataforma(s).

Nota: há alguns jogos que fizemos notícias separadas em nosso site: Mafia: Definitive Edition, Remnant: From the Ashes, Twin Mirror, Mortal Shell, Shadow Man: Remastered e Cris Tales, por isso fique de olho.


Almighty: Kill Your Gods

A Versus Evil anunciou que Almighty: Kill Your Gods será lançado nesta primavera brasileira para PC e “mais tarde” para consoles.

Cace demônios, monstros e deuses sozinho ou online com os amigos neste RPG de ação. Corra, pule e voe pelas ilhas, rasgando seus inimigos em pedaços e reconstruindo sua casa com seus restos mortais. Derrube os deuses falsos opressivos, proteja seus parentes e torne-se Todo-Poderoso.

Doors of Insanity

Cartas e Caos esperam por você em uma jornada épica pelo Purgatório e as Portas da Insanidade. Embarque em uma jornada épica jogando cartas pelo purgatório. Crie seu personagem customizado, construa seu deck, enfrente os habitantes do purgatório e viaje para o paraíso que você merece. Lance feitiços, convoque aliados e equipe uma variedade de itens e equipamentos enquanto explora o que está por trás das Portas da Loucura. Nenhuma espada é muito grande, armadura muito grossa ou aliado desagradável demais.

Doors of Insanity será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

West of Dead

Despertado, preso no submundo, cercado por almas malignas dispostas a tudo para caçá-lo. Para escapar de seu sombrio e sujo purgatório, será preciso adotar abordagens táticas e diversificar seu estilo de jogo, armas e habilidades para cada nova ameaça.

West of Dead, desenvolvido pelo estúdio Upstream Arcade e publicado pela Raw Fury, será lançado para Xbox One (incluindo Xbox Game Pass) e PC (via Steam) no próximo dia 18 de junho. O jogo chega ainda ao PlayStation 4 e ao Nintendo Switch em agosto.

System Shock

A Nightdive Studios divulgou um teaser trailer da demo em estado alpha do remake de System Shock.

A demo está disponível no PC via Steam e GOG por tempo limitado. System Shock será lançado para PS4, Xbox One e PC.

GONNER2

A publicadora de jogos Raw Fury e o desenvolvedor de games Ditto, do estúdio Art in Heart, estão incrivelmente empolgados em revelar que GONNER, o aclamado jogo premiado pelo IGF – Independent Games Festival, ganhará uma sequência que vai abalar as estruturas em 2020. Se você perder a cabeça com esta notícia, não se preocupe: GONNER2 terá uma porrada de cabeças prontas para você.

GONNER2 promete ser um game de plataforma de ação belo e divertidamente “zoneado”, gerado de forma procedural e que apresenta elementos de Roguelike que vão te deixar na ponta do sofá – dessa vez com uma dose extra de tudo, incluindo cores e caos.

GONNER2 chega em 2020 aos PCs, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Gestalt: Steam & Cinder

A Sold Out e a Metamorphosis Games divulgaram um novo trailer de Gestalt: Steam & Cinder (PS4, Xbox One, Switch e PC).

Empire of Sin

A Romero Games e a Paradox Interactive divulgaram um novo vídeo de gameplay de Empire of Sin. Jogo será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Godfall

Gameplay da versão de PC foi exibido (jogo chegará ao PS5 também).

Prison Architect: Island Bound

A expansão “Island Bound” de Prison Architect não chegou nesta semana como planejado, mas o trabalho nela continua sendo feito. Veja um novo trailer. Chegará para PS4, Xbox One, Switch e PC.

In Sound Mind

In Sound Mind (PS5, Xbox Series X e PC) é um horror psicológico imaginativo em primeira pessoa, com quebra-cabeças frenéticos, brigas de chefes únicas e música original de The Living Tombstone. Viaje dentro do funcionamento interno do único lugar que você parece não conseguir escapar – sua própria mente.

Torchlight III

Torchlight III será lançado para PS4, Xbox One e PC, porém a versão de acesso antecipado (Early Access) já está disponível no PC por 29,99 dólares.

Haven

Haven será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC em 2020.

Metal: Hellsinger

Gameplay do jogo recém-anunciado de PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One e PC foi divulgado.

The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos

Veja gameplay de The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos (PS4, Xbox One e PC).

Rogue Lords

Veja gameplay de Rogue Lords, futuro título de PS4, Xbox One, Switch e PC, que foi adiado para 2021.

The Last Campfire

The Last Campfire, da Hello Games (No Man’s Sky) será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam neste inverno brasileiro.

The Outlast Trials

A Red Barrels Games revelou um novo trailer de The Outlast Trials e anunciou que o jogo chegará para PC via Steam e Epic Games Store em 2021. Não se sabe ainda se chegará aos consoles.

Em meio à Guerra Fria, voluntários relutantes foram recrutados pela Murkoff Corporation para testar métodos novos de lavagem cerebral e controle mental. Trabalhe junto com seus amigos em um mundo de desconfiança, medo e violência, e tente sobreviver a The Outlast Trials.

Winz.io