A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançam um novo trailer de gameplay dublado em português com o kombatente Shang Tsung, que terá a imagem de Cary-Hiroyuki Tagawa, que interpretou o personagem no clássico filme “Mortal Kombat” de 1995. O feiticeiro ladrão de almas é o primeiro de seis lutadores a chegar no Kombat Pack de Mortal Kombat 11.

O Kombat Pack de Mortal Kombat 11 inclui:

• Spawn: O Soldado do Inferno vai se juntar à lista de lutadores de Mortal Kombat 11 como um novo personagem convidado, junto com outros dois lutadores a serem confirmados futuramente.

• Três Kombatantes Klássicos retornam: Shang Tsung, Nightwolf e Sindel

• Skins e conjuntos de equipamentos para cada um deles

• Skin Johnny Cage mímico e conjunto de equipamentos

• 18 skins bônus de personagens existentes do Mortal Kombat 11

• Acesso antecipado de uma semana para todo o conteúdo do Kombat Pack

Todos os personagens, skins e conjuntos de equipamentos serão lançados nos próximos meses, começando com Shang Tsung no dia 18 de junho. O Kombat Pack já está incluso para quem adquiriu o Mortal Kombat 11 Edição Premium.

Informações adicionais para os novos personagens confirmados no Kombat Pack de Mortal Kombat 11:

• Spawn, criado por Todd McFarlane, é uma das histórias em quadrinhos mensais mais vendidas do mundo, com milhões de cópias vendidas em mais de 120 países e traduzidas para 15 idiomas diferentes. A HQ Spawn conta a história de Al Simmons, um assassino de elite do governo que foi traído e morto pela CIA. Em vez de morrer, ele vende sua alma para o inferno por uma segunda chance na vida, e se torna Spawn, um soldado imparável que luta contra o submundo. Spawn é dublado por Keith David, o dublador original da série animada da HBO, premiada com o Emmy.

• Shang Tsung, um feiticeiro ladrão de almas e anfitrião do primeiro Torneio Mortal Kombat. Shang Tsung prometeu lealdade eterna a Shao Kahn em troca de um poder sombrio, mas ele não é um servo fiel. Ele sonha com o dia em que sua feitiçaria ultrapassará a de Shao Kahn e pagará qualquer preço para chegar lá. O ator Cary-Hiroyuki Tagawa está emprestando sua voz e imagem ao personagem que ele interpretou no clássico filme “Mortal Kombat” de 1995. Além disso, Shang Tsung estará disponível para os consumidores experimentarem antes do lançamento durante a Electronic Entertainment Expo (E3), de 11 a 13 de junho, no South Hall, no estande da WB Games.

• Nightwolf, anteriormente conhecido como Grey Cloud, foi escolhido pelo Grande Espírito para se tornar o campeão e protetor de Matoka. Grey Cloud provou ser digno quando ele deu a vida para impedir que o Dragão Negro saqueasse o que restava dos artefatos sagrados de sua tribo. Como Nightwolf, Grey Cloud possui um poder mágico extraordinário concedido pelo Grande Espírito para lutar pelo futuro de Matoka e defender todo o Earthrealm.

• Sindel, a antiga rainha de Edenia. Ameaçada com a perda de seu trono quando Shao Kahn conquistou seu reino, Sindel traiu seu marido e seu povo para manter sua posição privilegiada. Agora, como esposa de Shao Kahn e Rainha de Outworld, ela gosta de poder e riquezas além da imaginação.

O trailer dublado de Shang Tsung pode ser visto no topo desta notícia. Caso não tenha visto, confira legendado abaixo.

Winz.io