Apex Legends

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts anunciaram que a Temporada 5 de Apex Legends começou hoje e, com isso, um novo Passe de Batalha está disponível. Veja o trailer e a sua descrição a seguir.

Consiga o Passe de Batalha e conclua desafios para desbloquear itens lendários, como o Mirage Ouro dos Tolos, Bangalore Marechal dos Céus e o Calibre de Precisão Reativo da Wingman.

Apex Legends Temporada 5 – Sorte Grande traz um novo Passe de Batalha cheio de recompensas. Acesse instantaneamente itens exclusivos, como o visual lendário Hemlock Aperfeiçoada e três novos visuais raros de Lendas. Depois lute através dos Desafios Semanais e Diários para ganhar recompensas únicas, como Pacotes Apex, Reforços de EXP, visuais, Pacotes de Música, telas de carregamento, emotes de lançamento, gracejos e muito mais! Pegue o pacote para desbloquear instantaneamente os primeiros 25 níveis. Tome coragem e teste sua sorte com estilo.

Apex Legends é um jogo gratuito de battle royale em que personagens lendários lutam por glória, fama e fortuna nos limites da Fronteira. Jogue Apex Legends de graça agora no Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC.

Paralelo a isso, há um pacote gratuito para assinantes PS Plus de Apex Legends.


Por fim, o texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


E aí, pessoal! Eu sou o Davis Standley, um dos designers de mapas de Apex Legends. O Desfiladeiro do Rei vai passar por muitas mudanças na Temporada 5 – Sorte Grande, e eu quero trazer alguns detalhes das decisões que tomamos para a nova atualização de mapas.

O Desfiladeiro do Rei é um mapa com muita história, e queríamos fazer uma mudança drástica no funcionamento dele para a Temporada 5. No fim, fizemos muito mais de uma. Na Temporada 5, o Desfiladeiro do Rei é um monstro novo, afetado para sempre pelas ações de Loba e o Sindicato.

 

A CIDADE CAVEIRA FOI DESTRUÍDA

Nosso objetivo principal na Temporada 5 era alterar o fluxo do mapa. Queríamos criar algo que exigisse treino dos jogadores em um mapa que eles já conhecessem muito bem. E estamos tentando isso de duas maneiras. A primeira foi soterrando a Cidade das Caveiras e a Cúpula do Trovão. É uma grande mudança, mas esperamos que ao removê-las as outras partes do mapa ganhem mais destaque. A Orla Quebrada agora se estende do Desafio do Octane até os desfiladeiros que levam ao Tratamento de Água.

Um novo ponto de interesse chamado de Restos foi adicionado à Orla Quebrada. É uma pequena plataforma industrial, instalada passando o Mercado, que sustenta o crânio do velho Leviatã acima da água. Uma arena protegida com espólios de nível alto, os Restos estão bem conectados com a área ao redor. Também há um novo balão de tirolesa de duas vias que oferece ótimas oportunidades de reposicionamento dos Restos para o Desafio, dando a você a opção de cruzar a enorme baía de uma ponta a outra.

Mais para o lado de fora, ao longo da Orla Quebrada, um resquício da rede subterrânea por onde Loba surgiu se avulta sobre a baía. Esquecida por décadas, essa estação é um dos muitos segredos escondidos sob o solo encharcado de sangue do Desfiladeiro do Rei.

A PLATAFORMA, ESCAVAÇÃO DO CONDENSADOR

Nossa segunda mudança foi remodelar o canto superior direito do mapa. Internamente, sentíamos que esse lado do mapa não recebia tanta atenção quanto o deserto. Aproveitamos a oportunidade para adicionar mais terra firme ao canto superior e expandir o espaço de mapa jogável. Queremos trazer mais equilíbrio no fluxo de jogadores pelo mapa. Olhando de cima, ao adicionarmos esse novo espaço, tentamos empurrar o “centro” do mapa mais para a região nordeste.

A Plataforma Costeira é uma enorme zona inédita ligada às antigas áreas do Eletroímã e dos Charcos.  Ela se conecta ao Eletroímã (agora destruído), ao Condensador e aos Pântanos. Embora você tenha um caminho maior a percorrer até o círculo, terá equipamentos muito melhores à disposição do que um esquadrão que escolheu uma zona de lançamento mais central, de nível baixo ou médio. Tente chegar à plataforma suspensa na extremidade norte da Plataforma para uma chance de ganhar espólios de alto nível por lá!

O Condensador é uma grande central, que fica entre o continente e a Plataforma Costeira. Embora esteja em uma elevação mais baixa, o Condensador oferece várias oportunidades de rotação e muitos espólios. Ele adiciona ligações diretas entre a Plataforma e o rio central, uma nova rota até os Laboratórios Singh e uma rota do velho Eletroímã até a nova Floresta Retomada.

Também incluímos alguns acampamentos novos em torno do sítio de escavação do Condensador. Estes acampamentos são pontos vitais para você se recuperar e reabastecer antes de adentrar uma área de grande circulação. Durante os testes, percebemos que espaços amplos desprovidos de espólios fazem com que os jogadores normalmente tomem o caminho mais curto em direção ao centro do mapa. Nosso objetivo com isso é criar novas rotas mais viáveis por dentro do espaço novo. Mais opções de rotação geram mais alternativas. Esperamos assim estimular mais estratégias no mapa.

Transformada pela escavação, a Floresta Destroçada do Desfiladeiro do Rei original continua seu processo de recuperação. Novas estradas dão à Floresta Retomada muito mais definição e verticalidade. Também expandimos a parte externa dos Laboratórios Singh para que possa ser uma nova área de pouso. Embora as mudanças da Floresta Retomada sejam mais sutis, nosso objetivo é o de incluir rotas mais definidas para que haja um fluxo mais lógico na região.

TORRES DE CARGA

Descobertas durante a exploração inicial do Condensador, as Torres de Carga foram reaproveitadas pelo Sindicato para os Jogos Apex.

As Torres de Carga são um novo elemento do espaço jogável de Apex Legends. Ao interagir com o painel de controle, você pode acionar uma explosão que restaura a suprema de todos os jogadores que estiverem na plataforma da Torre de Carga. É uma ferramenta poderosa. Com elas, queremos que surjam novos pontos de concentração de jogadores, e que esquadrões consigam executar estratégias que não seriam possíveis antes.

Procure pelas torres amarelas brilhantes espalhadas pelo Desfiladeiro do Rei, e certifique-se de estar em uma delas quando a carga for disparada!

TEM MUITA COISA ENTERRADA AQUI

Além das mudanças grandes e óbvias, há também uma série de pequenas atualizações no mapa, assim como muitas correções. Algumas dessas mudanças serão percebidas pelos jogadores facilmente. Outras vão exigir dos jogadores uma procura maior, mas a diversão está exatamente em tentar descobri-las. Não vejo a hora de ver todos vocês andando por lá.

 

Davis Standley

Designer de Mapas, Apex Legends

Winz.io