Confira o press release na íntegra logo abaixo.


CORRA COMO UM CAMPEÃO EM F1™2015, QUE CHEGA ÀS LOJAS AMERICANAS  HOJE

NOVO MOTOR GRÁFICO E FIDELIDADE NA TRANSMISSÂO DÃO VIDA À F1™ 2015 

 
SÃO PAULO, Capital (21 de Julho de 2015) – A Codemasters® anuncia hoje o lançamento de F1 2015, o jogo oficial da 2015 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™, que chega acelerando nas Americas Latina e do Norte, e sexta-feira, dia 24 de Julho, no Brasil, totalmente traduzido para Português. Distribuido pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. F1 2015 chega mais cedo nesta temporada, quando comparado com os jogos de FORMULA ONE™ anteriores da Codemasters. O lançamento de F1 2015 marca a estréia da premiada série no PlayStation® 4 e Xbox One. O título também está disponível para Windows PC, via STEAM.

F1 2015 proporciona uma verdadeira experiência de imersão graças a um totalmente novo estilo de ‘transmissão realista’ que recria a atmosfera única de um dia de corrida de um GRAND PRIX™, completo com sequências introdutórias de grid, captura de movimento de equipes de pit stops, e incônicas celebrações no pódio. Usando a tecnologia de reconhecimento de voz disponível nos consoles Xbox One e Playstation 4, os jogadores podem imergir no cockpit, conversar com seus engenheiros de corrida através de comandos de voz dentro do jogo com o Kinect para o Xbox One e a PlayStation®Camera ou headsets e microfones compatíveis com o PlayStation 4. Jogadores competirão como seus pilotos favoritos da FORMULA ONE nos novos modos de campeonato e chegarão ao limite no desafiador modo de Temporada Profissional. O game também traz conteúdo bônus da 2014 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™.

F1 2015 oferece uma experiência de corrida única no universo glamuroso, excitante e prestigiado deste esporte graças à nova versão do motor EGO, da Codemasters. Além da espetacular fidelidade visual, ele promove um significante avanço na maneira como o jogo lida com modelos de física, e foi desenvolvido tanto para jogadores experientes de outras temporadas quanto para novatos na franquia. 
Estas mudanças refletem melhorias e adições em mais de 20 àreas, incluindo motor e transmissão, aerodinâmica, tanque de combustível, force feedback, suspensão, e um sistema de reação física de pneus completamente novo para recriar as características dos carros de corrida mais rápidos e responsivos do mundo.

F1 2015 já está disponível nas Américas para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC via STEAM, e foi classificado como Livre para Todos os Públicos pelo Ministério da Justiça.