The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics

A BonusXP e a En Masse Entertainment anunciaram que The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics (O Cristal Encantado Tático: A Era da Resistência) está disponível para PS4.

Veja o trailer de lançamento e gameplay em português do Brasil logo abaixo. Em breve você confere a análise do PSX Brasil.

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics chega hoje, e como pode já ter adivinhado, isso quer dizer que você terá batalhas estratégicas em turnos contra os vilões mais vis de toda a fantasia: os Skeksis.

Se ainda não conhece a série ou o filme original, os Skeksis são os vilões de Jim Henson’s The Dark Crystal — criaturas retorcidas, maníacas, que governam o mundo de Thra com punho de ferro. Mas, como estão morrendo aos poucos, sabem que seu reinado está acabando, e estão determinados a permanecerem no poder… mesmo que isso signifique experimentos aterrorizantes em seus súditos leais, os Gelfling!

Quando a verdade vem à tona, os clãs Gelfling começam a montar uma resistência contra seus antigos mestres Skeksis — então quando os enfrentar em The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics, é melhor saber o que esperar!

O Chamberlain

Embora o Chamberlain possa causar dano grave em combate, o perigo real é que ele pode usar “Please, Please” (seu bordão) para Confundir alguns de seus melhores heróis. E pior, pode depois usar “Skeksis, Friend…” para converter heróis Confusos para lutar por ele! Seu melhor aliado pode se tornar seu pior inimigo — então não conte nunca em apenas um heróis para resolver uma batalha quando o Chamberlain está em campo!

O Hunter

Um dos mais temíveis Skeksis, o Hunter é veloz e mortal. Sua habilidade “Leap Away” permite que saia do seu alcance… logo em seguida ele pode usar “Deadly Plunge,” saltando de volta para qualquer lugar no mapa e Atordoando todos na área. Entre este combo e sua habilidade “Cleave”, sua melhor aposta é espalhar suas tropas para minimizar o dano… e mesmo assim, pode acabar tendo que sacrificar um de seus heróis como distração.

O General

Como diz o nome, o General é um mestre de estratégia e tática, podendo usar sua habilidade “Command!” para seus aliados agirem imediatamente, ou “Intimidate” para reduzir o Ataque e Defesa de seus alvos, além de Silenciá-los (o que os previne de usar habilidades). O General também bate mais forte do que quase qualquer outro Skeksis, então certifique-se que tenha alguém que saiba curar!

O Scientist

Talvez o mais fraco dos Skeksis, o Scientist depende de suas invenções e misturas alquímicas — como “Explosive Cask” e “Salt the Earth” — para causar dano à longa distância ou envenenar seus alvos, forçando os heróis a escolherem entre tomar dano todo turno, ou dar voltas maiores para chegar até ele. É melhor ter alguém no grupo que consiga remover Negative Status Effects!

Estes obviamente não são todos os Skeksis que enfrentará, mas são aqueles cujas habilidades são mais evidentes logo de cara. Mais cedo ou mais tarde, entretanto, você terá que enfrentar o Emperor em pessoa… a luta mais difícil de todas!

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics chega hoje na PlayStation Store.

Winz.io