Senran Kagura Burst Re:Newal já está disponível para o PS4. Veja um gameplay com as primeiras duas horas logo acima, assim como o trailer de lançamento e detalhes mais abaixo.

Descrição:

Descubra o SENRAN KAGURA Burst original, o primeiro título da série de jogos de combate com guerreiras esculturais, sucesso no mundo inteiro, como nunca antes visto! Encare o clássico de luta de ninjas a partir de uma nova perspectiva, com belíssimo visual HD e grande fluidez, novos recursos e mecânicas!

Com visual completamente revitalizado, o jogo evoluiu de ação lateral para 3D com movimentos livres, reconstruído com a tecnologia do SENRAN KAGURA ESTIVAL VERSUS.

As 12 personagens controláveis originais foram ampliadas para mais de 20*, que podem ser modificadas livremente, através do uso de mais de 150 itens.

Com novas animações para as transformações Shinobi, novos detalhes na estória e ainda mais maneiras de destruir os trajes de adversários, SENRAN KAGURA Burst Re:Newal é um presente maravilhoso tanto para os fãs da série quanto para os novatos.

*Alguns personagens adicionais são disponíveis através de conteúdo DLC pago.

Descrição:

Este pacote de edição limitada contém o jogo completo SENRAN KAGURA Burst Re:Newal e o Special Edition DLC set, que inclui 5 itens:

• SENRAN KAGURA Burst Re:Newal Original Soundtrack
• Personagem jogável ‘Yumi’ e uma missão de história especial
• Duas roupas exclusivas: Re:Newal Old Hanzo Uniform & Burst Girls Uniform
• Lovey-Dovey Couple Diorama Pose Set

Winz.io