Woven

A Alterego Games anunciou que Woven está disponível para PS4. Veja o seu trailer de lançamento, gameplay e detalhes a seguir.

Descrição:

Bem-vindo a um mundo onde criaturas de lã já viveram em paz. O Stuffy é um bicho de pelúcia bem-intencionado, mas bastante desajeitado, que vagueia sozinho pelo mundo. O Glitch é um vaga-lume de metal que perdeu sua memória e identidade.

Stuffy foi deixado para trás? De onde vieram todas essas máquinas de repente? Junte-se a eles em sua jornada por um mundo de lã, tecido e perigos ocultos.

O mundo de Woven está cheio de obstáculos e desafios. Você terá que encontrar projetos para modificar a forma e as habilidades de Stuffy. As pernas do elefante podem ser fortes, mas as pernas do coelho podem pular.

Fique atento aos caminhos ocultos enquanto explora o mundo. Encontre segredos que revelam a história esquecida do mundo.

Seu Stuffy, seu estilo. Mais de cem diferentes tecidos ocultos para descobrir. Experimente um mundo totalmente artesanal. Uma aventura épica, contada através da rima.

Winz.io