Romance of the Three Kingdoms XIV

A Koei Tecmo anunciou que Romance of the Three Kingdoms XIV está disponível para PS4. Veja o trailer de lançamento, gameplay e detalhes a seguir.

Descrição:

‘ROMANCE OF THE THREE KINGDOMS XIV’ – é a culminação de 35 anos de jogos de simulação histórica! Cria estratégias militares e políticas no mundo dos Three Kingdoms, tudo isto num único e espetacular mapa.

Podes optar por inúmeras abordagens, quer escolhas um caminho mais nobre ou prefiras fazer conquistas com as ‘Doctrines’ dos governantes e as ‘Policies’ dos oficiais! O jogo tem o maior número de heróis da série, mais de 1000, desde oficiais famosos a damas tão intrigantes quanto elegantes.

Aproveita as caraterísticas de cada oficial, cria estratégias e conquista outros territórios. Compreende situações de batalha complexas e marca as tuas ‘Front Lines’ à medida que conquistas territórios e tentas pintar todo o mapa com as cores do teu reino!

[Detalhes de lançamento do Season Pass]
– Primeiro DLC: 28 de fevereiro
Conjunto Officer Rosto CG de RTK 13
– Segundo DLC: 19 de março
Conjunto com Scenario e Events adicionais, função Edit
– Terceiro DLC: 28 de maio
Conjunto com Scenario e Events adicionais, função Edit, Dificuldade adicional
– Quarto DLC: 30 de julho
Conjuntos de Scenario e Events adicionais (2), função Edit
– Quinto DLC: 24 de setembro
Scenarios adicionais (3), Dificuldade adicional

Nota: planeamos implementar a possibilidade de editar officers históricos, banda sonora e muito mais na ‘função Edit’ mencionada acima.

Winz.io