Zombie Army 4: Dead War

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá a todos — meu nome é Jason Kingsley e sou o Diretor Criativo e Co-Fundador da Rebellion. É com prazer que volto ao PlayStation Blog para o dia de lançamento de Zombie Army 4: Dead War para PS4!

Há quase cinco anos atrás, tive meu primeiro post aqui no PlayStation Blog publicado, e estranhamente, foi sobre Zombie Army Trilogy. Foi muito emocionante ver os jogadores PlayStation se apaixonarem pelo nosso spinoff maluco de Sniper Elite para 1 a 4 jogadores. Vários de vocês se juntaram para derrotar as hordas demoníacas de Hitler. Você foi uma dessas pessoas que mandou o Fuhrer infernal de volta ao inferno?

A Dead War Continua

Zombie Army 4 é maior, mais mortífero, e eu diria até mais maluco do que o que fizemos antes. A Dead War continua na diabólica história da campanha, novamente para 1 a 4 jogadores. As forças do mal não apenas ainda andam pela Terra, como desenvolveram novos poderes estranhos. Você irá encarar todo tipo de monstruosidade, de velozes Crawlers até snipers zumbis, soldados mortos-vivos de elite com lança chamas, generais mortos-vivos e até tanques zumbi. Ah, e tubarões zumbi também!

Uma grande ameaça demanda uma resistência ainda mais forte. Em Zombie Army 4, apresentamos uma gama de novas habilidades especiais carregadas. Desfira uma única bala e destrua múltiplos zumbis com um overkill de longo alcance, entre em modo slo-mo para estraçalhar zumbis ou alinhar uma rápida sequência de headshots! Ou talvez você prefira as coisas mais de perto — use execuções brutais e golpes corpo-a-corpo para matar zumbis ou controlar a multidão. Isso sem falar no grande número de armadilhas ambientais e itens utilizáveis, anexos elementais para suas armas e diversas outras adições.

Progrida pelas enormes fases da nossa campanha de história e suba de rank, destravando ainda mais itens para brincar. Você pode criar seu matador da forma que quiser com o nosso novo sistema de perks, melhorando seu arsenal até ter super-armas mortíferas, e aplicando modificadores em itens como granadas e minas.

Apesar de todas essas novidades, mantivemos a estética de filme de terror dos anos 80, zumbis devagares porém perigosos, e ação e tiros estilo arcade em terceira pessoa, coisas que nos fizeram apaixonar por Zombie Army Trilogy. Zombie Army 4, assim como Zombie Army Trilogy, é um video game super divertido!

Cuidado com o Culto do Inferno

Tenho uma dica antes de me despedir. Já anunciamos alguns dos nossos planos pós-lançamento para a Temporada 1 de Zombie Army 4 — veja este trailer com um teaser da história de três partes desta temporada, “Hell Cult,” e a tonelada de novo conteúdo que chegará junto com ela.

Estou bem animado com Hell Cult. A história oferece uma reviravolta bem fascinante para a série Zombie Army, e leva você e seus companheiros caçadores até novos e extraordinários reinos de caos. Não posso dizer muito mais sem dar spoilers, mas acho que vão curtir bastante. Provavelmente já falei demais, então vou parar por aqui!

Até lá, espero que se divirtam muito com Zombie Army 4. Todos do nosso estúdio derramaram a alma neste game! Agora que a Dead War finalmente chegou — nos vemos no campo de batalha!

Winz.io