A Focus Home Interactive e a desenvolvedora Cyanide Studio disponibilizaram o trailer de lançamento de Space Hulk: Tactics. Veja logo acima.

Space Hulk: Tactics é uma fiel adaptação tática com combate em turnos do jogo de tabuleiro Space Hulk, ambientado no universo Warhammer 40.000, trazendo reviravoltas únicas para a fórmula clássica.

Do lado da humanidade estão os Exterminadores da Marinha Espacial, super soldados geneticamente modificados, vestidos com armaduras pesadas e equipados com poder de fogo extraordinário que os transforma em tanques de caminhada eficazes. Opondo-se a eles estão os Genestealers, insidiosos habitantes das amálgamas flutuantes de naves espaciais chamadas space hulks, escondidos dentro de cada duto e duto, preparados para rasgar qualquer coisa que se aproxime com garras reluzentes.

Um novo e inovador sistema de cartas dá aos jogadores maior controle sobre suas forças, enquanto duas campanhas não-lineares e narrativas contam uma história nova e aterrorizante no universo Warhammer 40.000. Um sistema completo de personalização está disponível em quatro capítulos Space Marine e outros quatro da Frotas de Hive de Genestealer, permitindo que você projete sua força até a última placa de ombro ou cabo de arma. Um editor de missão robusto, inspirado na construção de cenários no jogo de tabuleiro, permite que você possa projetar, compartilhar e reproduzir seus próprios mapas com rapidez e facilidade.

Space Hulk: Tactics será lançado em 9 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io