ReadySet Heroes

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá a todos. Aqui é Lance Hoke, Produtor Chefe de ReadySet Heroes. Aqui na Robot, tentamos fazer jogos que são fáceis de pegar e jogar com sua família e amigos. Com o jogo saindo amanhã, decidimos que agora seria uma boa hora para dar uma visão geral das diferentes maneiras de se jogar e outras informações sobre o game.

Lutar com Amigos ou Sozinho?

Para aqueles em busca de uma competição casual, temos uma masmorra de oito minutos e um chefão, seguidos por uma luta geral de dois minutos para determinar o vencedor. É bastante diversão em apenas 10 minutos!

Essa é uma boa forma de jogar com seus amigos e família no sofá, e é acessível à todos os níveis de habilidade.

Também temos um modo que é fantástico para jogar sozinho ou em co-op local, desafiando você (ou seus amigos) a correr pela gauntlet! Você terá de vencer 30 níveis com dificuldade aumentada aos poucos até que derrote o chefe final.

Local e Online?

Uma das melhores partes de ReadySet Heroes é que damos aos jogadores a escolha de como querem jogar. Se você quiser jogar offline sozinho ou dividir a tela com amigos, você pode jogar localmente, sem nunca ter que entrar online. Conecte alguns controles e você está pronto para uma sessão louca de multiplayer local! ReadySet Heroes oferece suporte para 2 a 4 amigos, então chame seus melhores companheiros (ou rivais) e entre na batalha!

Caso seus amigos estejam em casa, entre online e jogue com o resto da comunidade ReadySet*. Você pode encontrar pessoas aleatórias para criar um time online, ou jogar em um grande cada um por si onde você pode ir sozinho contra outros na internet. ReadySet Heroes tem cross-play, então você jogará tanto com jogadores PlayStation quanto com jogadores no PC.

Devagar e Sempre ou Velozes e Furiosos?

A abordagem que você escolher depende apenas de você. Quer você corra para a linha final para derrotar o time adversário, ou você leve seu tempo para juntar shards (e ganhar os pontos de habilidade!), aqui vão algumas dicas para que você consiga fazer o melhor em cada jogo:

Com o Dungeon Crawl tendo apenas oito minutos de duração, você terá de decidir como usará este tempo para preparar-se para lutar contra os outros jogadores no final.

Uma abordagem é buscar cada canto da fase por monstros para derrotar e barris para abrir. Cada shard coletada aumenta suas habilidades (Armadura, Ataque, Velocidade, Defesa e Magia). Você também terá uma chance maior de encontrar o Spell Vendor que pode conjurar tempestades de meteoros, nevascas e outras magias contra a equipe inimiga. Procurar bastante é também uma boa forma de destravar desafios mais rápido e aprender mais sobre os níveis para as próximas tentativas.

Outra abordagem é correr pelo nível o mais rápido possível. Lute apenas quando for necessário e pegue shards de fácil acesso, mas não enrole. Cada nível contém um baú de tesouro (chamamos este de Treasure Time). Dentro do baú, você encontrará dois novos intens (armadura, armas, equipamentos ou magias). Quanto mais destes baús você abrir, mais chances de receber loot e opções melhores.

Chefes — Lutar Agora? Ou Depois?

Chefes são os níveis finais antes da Brawl, mas você pode pular direto para eles mais ou menos na metade da Crawl. Derrotar o chefe dá a você um baú de chefe e uma enorme quantidade de shards, além de cada baú de Chefe ter uma chance de conter equipamentos Épicos e Lendários. A parte complicada é decidir quando é a melhor hora de ir atrás do chefe. Se você o desafiar antes de star pronto, você pode acabar gastando muito tempo derrotando-o e ser derrotado e mandado de volta ao Crawl. Se você derrotar o chefe, a corrida termina mais cedo, reduzindo o timer para 20 segundos para todos no jogo. Isso pode colocar pressão nos times inimigos. Nosso designer chefe, Kyle Snyder, escreveu um post de blog onde detalha alguns de nossos Chefes e Lutas.

Espero que todos curtam ReadySet Heroes amanhã quando for lançado. Já estamos trabalhando duro para dar suporte ao jogo e à comunidade com conteúdo adicional, incluindo mapas gratuitos, nos meses seguintes. Espero ver você na luta… que a batalha comece!

*Multiplayer online requer conexão com a internet e assinatura PlayStation Plus (vendida separadamente).

Winz.io